Placa de trânsito cai e atinge SUV em rodovia australiana

Real-Life Final Destination: SUV Crushed By Overhead Traffic Sign
Uma mulher de 53 anos dirigia seu SUV em Melbourne, Austrália, quando uma placa de trânsito, instalada no pórtico de uma rodovia, caiu no exato momento em que o veículo passava por baixo da barra de sustentação da mesma.

O impacto da queda destruiu a parte frontal e o teto do SUV, amassando o veículo. Felizmente, a estrutura de proteção contra impactos trabalhou perfeitamente, e a motorista sofreu apenas ferimentos leves nas mãos e no pescoço.

O que exatamente teria ocorrido para que esta placa caísse? A resposta para esta pergunta ainda é um mistério. De acordo com uma reportagem do site abc.net.au, estão discartadas as hipóteses de mau tempo ou fortes ventos.

A placa simplesmente caiu do nada, o que torna a causa do acidente ainda mais intrigante. Uma investigação está sendo conduzida para determinar o que causou a queda da placa. Só que a reportagem ainda acrescenta que a placa foi trocada recentemente. A nova placa teria sido mal colocada ou teriam sido reutilizados componentes de sustentação retirados da antiga placa?

Um sinal de trânsito adjacente à placa que caiu foi inspecionada, mas a investigação constatou que este objeto estava corretamente instalado e não havia nada de errado com o sistema de sustentação do mesmo.

Postar um comentário