Quarta temporada de The Grand Tour é confirmada pela Amazon Prime

The Grand Tour Season 3 Jeremy Clarson Traffic Warden
Para a surpresa de ninguém, a Amazon confirmou a quarta temporada do programa de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May.

Só que haverá grandes mudanças no programa. Para começar, a famosa tenda foi posta à venda, ou seja, não terá mais quadros de estúdio.

Para aproveitar o tempo de programa agora disponível, a quarta temporada será toda dedicada a road trips especiais com o Orangotango, o Hamster e o Capitão Lento.

Resumindo, é o processo de americanização de um programa de carros britânico. Em vez de focar nos veículos, The Grand Tour centrará nas peripécias dos motoristas nas estradas ao redor do mundo.

Good news: After season 3 The Grand Tour will be returning for an even bigger adventure. Bad News: We have a tent to sell.

Publicado por The Grand Tour em Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Não que eu não ache isto divertido, muito pelo contrário, mas eu também gostaria de saber como os novos carros que estão por vir se sairiam no EbolaDrome.

Só que, devido do formato da plataforma, este formato de programa torna os episódios obsoletos, então os especiais de road trips são as melhores opções para tornar a série atemporal.

Um comentário:

  1. Grand tour não é só um programa automotivo, abrange diversos temas com muita comedia e seriedade envolvida...é um programa pra familias e o melhor que tem no momento! Com g.t. você embarca em viagens ao redor do globo estando sentado no sofá de casa..várias cidades, paisagens, costumes, diversão e para os amantes: CARROS, MUITOS CARROS

    ResponderExcluir