Infográfico: veja o comparativo entre o 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE e o... trenó do Papai Noel!

2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE vs. Santa Claus's Sleigh Comparison Infographic
A central de peças para os carros da Chevrolet, mais conhecida como GM Parts Center, aproveitou o clima natalino característico do final de ano e fez algo inusitado: elaborou uma tabela com os números de performance, consumo e praticidade característicos de comparativos entre modelos de veículos.

Até então, nada demais, né? Só que, desta vez, o comparativo é entre o 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE e um veículo que é um dos símbolos do Natal, e nunca havia sido posto à prova: o trenó do Papai Noel!
2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE vs. Santa Claus's Sleigh Comparison Infographic
Ao comparar os dados de ambos os veículos, pode-se observar claramente um erro nos números de performance do 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE, e logo no mais importante: a potência do motor, onde está escrito 275 CV.

É lógico que a Chevrolet está escondendo o jogo. Ou talvez tenha trocado propositalmente o motor original de 650 CV pelo propulsor da versão de entrada do Camaro, que possui 275 CV, para que o Papai Noel pudesse ter uma chance de marcar um tempo de volta no Nürburgring Nordschleife mais rápido que o registrado pela versão ZL1 1LE do Camaro, que é de 7:16.04.

Contudo, devido ao tempo que o trenó do Papai Noel acelera da inércia aos 100 km/h, que é estimado em UM TRINTA E DOIS AVOS DE MILISEGUNDO, e à velocidade máxima, também estimada, de 3,7 MILHÕES DE QUILÔMETROS POR HORA, talvez não seja a preocupação do Bom Velhinho derrotar o 2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE no cronômetro, a não ser que o enorme peso de 65 MIL TONELADAS seja um tremendo empecilho na hora de negociar as 154 curvas do Inferno Verde.

Postar um comentário