Drunk On Trunk! Bêbado dorme sobre porta-malas de carro, "pega carona" por mais de 20 km e motorista não percebe!

Drunk On Trunk, Memphis, Tennessee, Carl Webb
Carl Webb e sua esposa, que são de Memphis, Tennessee, saíram do Barbecue Fest, na quinta-feira passada (18/05/2017), entraram em seu Ford Taurus, e transitaram por 22 km, até perceberem que havia um homem dormindo sobre a tampa do porta-malas!

Webb disse à emissora Fox 13 que estava escuro e o guarda-sol do vidro traseiro estava cobrindo a visão do retrovisor interno. Só quando um policial ordenou que o motorista parasse é que ele se deu conta do que estava ocorrendo.

Como o motorista não notou uma pessoa no porta-malas de seu carro? Se for o caso, o motorista precisa muito visitar o oftalmologista, além de uma checagem sobre os fundamentos de consciência básica.

Ninguém na estrada notou um cara deitado na traseira de um carro? Será que o oficial foi convocado apenas porque alguém chamou a polícia? A Fox 13 até relatou que o Departamento de Polícia de Memphis não respondeu a quaisquer perguntas sobre o caso.

Então, se Webb estava alheio a uma pessoa deitada na traseira de seu carro, há todas as razões para acreditar que ele estava igualmente alheio às pessoas tentando dizer-lhe tanto. Até porque há um vídeo feito por outro motorista.

Postar um comentário