Morgan Three-Wheeler EV3 Junior elétrico para crianças

Morgan Three-Wheeler EV3 Junior
A maioria das pessoas já considera o Morgan Three-Wheeler um "brinquedo de fim de semana", já que sua usabilidade é limitada a apenas uma curtição de estradas sinuosas, sem espaço para malas, objetos e afins. E com uma versão voltada ao público infantil, então, o vocábulo já pode ser usado no pé da letra.

O EV3 Junior é uma versão em menor escala do Morgan EV3 Concept, modelo totalmente elétrico, que foi apresentado no Salão de Genebra. Exclusivamente para crianças de seis anos ou mais, também possui um motor elétrico para impulsionar a roda traseira. Só que, ao contrário do modelo real, que possui autonomia de até 240 quilômetros, a bateria do EV3 Junior só dura 16.000 metros, e uma carga completa leva quatro horas.

O carro de brinquedo, assim como sua versão real, é construído artesanalmente, possui carroceria de fibra de carbono, painel em madeira, interior em couro costurado à mão, um pequeno para-brisa, faróis e emblemas detalhados. Capaz de atingir a velocidade máxima de 16 km/h, possui três opções de cor: Sport Red, Sport Green, e Sport Ivory, mas, caso o comprador prefira, a um custo adicional, pode ser escolhida qualquer uma das 40.000 cores utilizadas pela Morgan para pintar os carros de verdade.
O Morgan Three-Wheeler EV3 Junior custa 6.662 libras esterlinas. O valor inclui garantia de doze meses. Pode ser adquirido na loja virtual da Morgan, em qualquer concessionária da marca ou diretamente na fábrica.

Postar um comentário