O motor é um 3.0 seis cilindros TwinPower Turbo, com injeção direta de água no coletor de admissão, e capaz de produzir 500 CV de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é M Double Clutch Transmission (M DCT) de sete marchas.
O carro também possui sistema de freios com discos de carbono-cerâmica e suspensão ajustável. O conjunto mecânico acelera o 2016 BMW M4 GTS de zero a 100 km/h em 3,8 segundos e faz o carro atingir a velocidade máxima de 305 km/h.
Esta edição especial do BMW M4 também possui difusor em fibra de carbono, sistema de exaustão em titânio e rodas de liga leve exclusivas com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2, além de faróis de LED e lanternas traseiras de OLED.
O interior possui volante de direção revestido em Alcantara e bancos fabricados com fibra de carbono e com acabamento em couro Alcantara/Merino. O banco traseiro foi removido, e em seu lugar, há uma prateleira em plástico reforçado com fibra de vidro e um painel traseiro, e ambos são revestidos em Alcantara.
Os compradores do 2016 BMW M4 GTS terão à disposição um opcional chamado Clubsport Package, que adiciona uma gaiola de proteção na cor Acid Orange, cintos de segurança de seis pontos e extintor de incêndio.
Segundo a marca bávara, o 2016 BMW M4 GTS realizou uma volta rápida no Nürburgring Nordschleife em 7 minutos e 28 segundos.
A produção do 2016 BMW M4 GTS será limitada em 700 unidades. O preço de cada uma delas ainda não foi divulgado.
Postar um comentário