Campagna T-REX 20th Anniversary Limited Edition

Campagna T-REX 20th Anniversary Limited Edition
A marca canadesa Campagna lançou uma versão do T-REX para comemorar os vinte anos do modelo. O modelo 20th Anniversary Limited Edition de três rodas terá apenas vinte unidades fabricadas, e todas receberão uma plaqueta indicando o número da unidade construída.

Além disso, os bancos, a tampa do motor e o console receberam acabamento em vermelho. O chassis e os braços da suspensão receberam pintura em pó de tinta lustrosa resistente ao impacto, o que, segundo a marca, oferece garantia eterna contra sujeira, ferrugem e chuva.

A pintura geral do carro é em dois tons, com rodas exclusivas pretas e semi-planas. No cockpit, há bancos em couro na cor cinza com costura na cor carvão. Bastante alumínio e fibra de carbono foi usada no carro para reduzir o seu peso. Há também uma capa, feita a partir de fibras sintéticas, que ostenta o logotipo do vigésimo aniversário do T-REX.

O motor é um BMW 1.6 de seis cilindros, que produz 160 CV de potência a 7.750 RPM e 17,83 kgfm de torque a 5.250 RPM. A suspensão possui cinco posições de ajuste e o sistema de frenagem possui discos ventilados e perfurados e linhas de aço trançado.


Campagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited EditionCampagna T-REX 20th Anniversary Limited Edition

Postar um comentário