Motocicleta é atingida por destroços de avião MiG-27


Pilotar uma motocicleta exige muito mais cuidado sobre o que acontece ao redor. Um carro pode surgir no meio de um cruzamento, um outro veículo pode invadir a contramão, ou... um caça-bombardeiro MiG-27 cair em cima do motociclista?

Sim! Exatamente o que você acabou de ler. Aconteceu em Barmer, Rajasthan, Índia. O motociclista Loon Singh estava trafegando em um vilarejo para entregar convites para o seu casamento, quando destroços de um MiG-27 em queda atingiram sua motocicleta.

Apesar da enorme gravidade do inusitado acidente, Singh apenas quebrou uma mão e sofreu queimaduras, enquanto que o piloto do caça ejetou com segurança. O mesmo não se pode dizer da motocicleta e da aeronave, que ficaram completamente destruídas.

Bom, isto não aconteceu na Rússia, mas o avião é soviético. Ou pode ser indiano, já que, originalmente, foi produzido pela Mikoyan, na antiga União Soviética, na década de 1970. Depois, foi construído na Índia, sob licença, pela Hindustan Aeronautics, com o nome "Bahadur".

Imagine a cena: o cara chega em casa, às quatro da manhã, e a mulher pergunta: "onde você estava, seu desgraçado?". Eis que o sujeito responde: "olha, amor, você não vai acreditar, mas um avião bateu em mim!".

Postar um comentário