Lotus Esprit submarino de James Bond foi restaurado e está sendo vendido por um milhão de dólares

007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine
Um dos seis modificados para serem usados debaixo da água e usados no filme "007: The Spy Who Loved Me" em 1977 foi anunciado no eBay. Apenas três dos Lotus Esprit usados para a produção do décimo filme da franquia cinematográfica de James Bond ainda existem.

Esta unidade foi restaurada por Rick Dale, do programa American Restoration, do History Channel, mais conhecido no Brasil como "Mestres da Restauração". O carro possui rodas retráteis, que vão para dentro da carroceria quando, no filme, o modo submarino é ativado.

Agora, o carro recém-restaurado está sendo vendido por uma revenda de carros clássicos em Las Vegas, Nevada, por um milhão de dólares. Quem comprar este carro terá que se contentar com o fato de que o veículo, assim como as outras unidades ainda existentes, não possui os atributos necessários para circular em vias públicas, claro, levando-se em conta que o veículo sequer tem um motor, é apenas um carro de exibição, que tem o modo submarino no lado direito, e o modo carro no lado esquerdo.
007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine007 The Spy Who Loved Me Lotus Esprit S1 Submarine
A unidade anunciada está com um preço maior que o que Elon Musk, CEO da Tesla Motors, desembolsou há um ano para adquirir outro Lotus Esprit S1 submarino, a quantia de 866 mil dólares. Na época, Musk disse que queria transformar o carro num veículo submersível de verdade, movido à energia elétrica. Entretanto, desde então, nada mais se ouviu a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário