O propulsor que equipa o supercarro é um Chevrolet 6.2 V8, que produz 650 CV de potência e 83,51 kgfm de torque. A transmissão, produzida pela italiana CIMA, é automatizada de seis marchas, com borboletas no volante, e a tração é traseira.
O chassi do carro é de aço altamente resistente, já a carroceria de feita da sobreposição de vários polímeros, mas o cliente pode optar pelo uso de Kevlar ou fibra de carbono. A Arrinera quer atingir o peso mínimo de 1.315 kg para o Hussarya, além de pacote de alterações para as pistas, kit de visão noturna e console em fibra de carbono.
O Arrinera Hussarya acelera de zero a 100 km/h em 3,2 segundos, percorre um quarto de milha em 11 segundos e atinge a velocidade máxima de 340 km/h. A produção do carro começará em alguns meses e a uma quantidade prevista de cem unidades por ano.
O preço do Arrinera Hussarya ainda não está definido, apesar da empresa, quando mostrou o primeiro protótipo em 2011, ter declarado que o preço partiria de 160 mil dólares. O motivo é que os detalhes do carro mudaram muito de lá para cá, como as portas, que não são mais do tipo scissor doors, dando lugar ao modelo tradicional.
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