Jeremy Clarkson: Duel


Qual carro solta mais fumaça enquanto faz as curvas de lado: o Lamborghini Murcielago Super Veloce ou o Vauxhall VXR8 Bathurst S? Quem é melhor no drift: o Jaguar XKR, o Lotus Evora, o Audi R8 V10 ou o BMW M3? Para responder estas questões, Jeremy Clarkson vai até da Espanha, e depois, ao circuito de Silverstone, passando por Oxfordshire e Swindon.

Será que o Stig pode fazer um drift calçando botas de borracha? E Jeremy também consegue, usando pés-de-pato? Anthony Davidson conseguirá também, usando patins para gelo? Quem é melhor no off-road: A jornalista Kate Silverton, o jogador de rugby Matt Dawson, o cantor Ronan Keating ou Jeremy Clarkson? Quem é mais rápido numa arrancada de cem metros: o Aston Martin V12 Vantage ou o jogador de rugby Tom Varndell?

Um duelo, no estilo gincana, entre o Stig e Tiff Needell. Quem vence a corrida: Jeremy Clarkson em um Aston Martin DBS Volante ou Vicki Butler-Henderson em uma Ferrari California? Por fim, quem é mais rápido: o Ford Focus RS ou o Lamborghini Gallardo Spyder?

Tudo isso e muito mais: será que o Stig consegue pilotar uma bicicleta? Poderá um homem chegar até em casa usando um carro sem combustível, apenas uma catapulta? Além disso, um acidente envolvendo um Morris Marina e um piano.

Postar um comentário