Fiat 500 elétrico para crianças


A linha de brinquedos Fiat Toys lançou uma réplica do Fiat 500, em sua versão de 2011, com motor elétrico, para crianças entre 3 e 6 anos, podendo pesar até 25 kg e 1,19 metro de altura. O veículo pode ser dirigido pela criança ou pelos pais, com o auxílio de um controle remoto, a uma distância de até seis metros.

O veículo usa um câmbio com marchas para frente e à ré. A brincadeira pode durar até 40 minutos. No painel do Cinquecento de brinquedo encontram-se a chave, que, quando acionada, faz o carro emitir um som de ignição, além de um interruptor que acende os faróis dianteiros, e uma buzina no volante.

O Fiat 500 de brinquedo, cuja única cor disponível é a vermelha, pode atingir a velocidade de 2,7 km/h. O preço sugerido pela Fiat Toys é R$ 999,00. Apesar de a Fiat afirmar que o Cinquecento está à venda nas principais lojas de brinquedo do país, os interessados podem ter dificuldades para encontrá-lo, ainda mais se o pai gearhead quiser dar a seu filho uma versão Abarth do brinquedo.

FIAT Lança Modelo Elétrico do Cinquecento para crianças

A linha Fiat Toys, que traz produtos inspirados nos automóveis da montadora, lança o Fiat 500 elétrico. Réplica do Fiat Cinquecento, carro relançado pela Fiat em 2011, o brinquedo é destinado a crianças acima de 3 anos.

O carrinho, importado e distribuído pela Brinquedos Bandeirante, pode ser utilizado da forma tradicional, com a criança dirigindo, ou acionado à distância por controle remoto. O brinquedo conta com câmbio com marcha para frente e ré, e funciona com motor elétrico acionado por bateria recarregável. No painel do brinquedo, estão a chave com som de ignição e o interruptor que acende os faróis dianteiros. No volante, o botão central aciona a buzina.

"O Fiat 500 Elétrico foi totalmente inspirado nos atrativos do carro de verdade, que atrai um público muito exigente. O brinquedo funciona como um test-drive para crianças, proporcionando uma incrível experiência com a marca", diz Rosália Andrade, coordenadora do projeto Fiat Toys.

Disponível na cor vermelha, o Fiat 500 Elétrico traz detalhes cromados na carroceria, conjunto ótico e calotas que dão um toque clássico ao brinquedo. Além disso, a decoração em grafismo branco define o seu visual esportivo e estiloso, assim como carro mundial da Fiat.

O Fiat 500 elétrico já está à venda na loja virtual Fiat Fashion (www.fiatfashion.com.br) e em lojas de brinquedos de todo o país.

Preço sugerido de venda: R$999,00

Talvez você também queira ver...

Postar um comentário