Como ativar o Race Mode do Audi R8 GT


O Audi R8 GT possui um sistema que configura o veículo para que ele fique mais agressivo do que ele já é, tornando-o rápido mais que o suficiente para a condução em uma pista. Este sistema não está disponível para os exemplares vendidos para os Estados Unidos, em razão das normas de segurança do país estadunidense.

Não há um simples botão que ativa o Race Mode no Audi R8 GT. O sistema foi pensado de forma que seja um pouco mais difícil para o motorista ativá-lo, para que haja mais chances de ele desistir durante esse meio-tempo.

Passo 1: Abra o compartimento de bagagem dianteiro e localize um painel removível que esconde alguns dos controles elétricos do carro.

Passo 2: Remova o painel. Se você visualizar um par de cabos de bateria, você está no lugar certo. Se você não vê-los, é porque você está mexendo no carro errado.

Passo 3: Mova os cabos ao ponto superior.

Se tudo estiver correto, o indicador Race Mode no console central acenderá, e dois switches se ativam, um deles, localizado no exterior, na base do para-brisa, e o outro, numa espécie de cinzeiro, localizado na frente do porta-copos central, indicando que está tudo pronto para o motorista aproveitar todo o potencial que o Audi R8 GT dispõe.

Postar um comentário