Subaru Cosworth Impreza STi CS400




A Subaru revelou os detalhes, fotos e especificações do Impreza STi CS400, baseado no hatch STi, uma colaboração entre a marca japonesa e a Cosworth. As mudanças de estilo são perceptíveis no novo bumper dianteiro, nova grade, farois de neblina e spoiler traseiro. A pintura pode ser na cor prata, cinza escuro ou vermelha. O interior do veículo possui bancos Recaro e um console na cor black piano.

O motor boxer 2.5 de quatro cilindros possui um novo turbocompressor, com um novo design e uma válvula melhorada, além de novos pistões, bielas, juntas de cilindro e uma nova central eletrônica, produz 395 CV de potência e 398 lb-ft de torque. A aceleração de 0 a 100 Km/h é de 3,7 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h.

A suspensão do carro foi rebaixada em 10 mm, com molas Eibach e amortecedores Bilstein. Os freios dianteiros receberam discos AP Racing de 355 mm. A trasmissão manual de seis marchas ganhou uma embreagem mais forte e um trocador com curso mais curto.

Somente 75 unidades do Cosworth Impreza STi CS400 serão produzidas, e todas para o mercado inglês. O preço do veículo começa em 58.300 euros.



Postar um comentário