Volkswagen Saveiro 2010

Num ano com muitas novidades, a Nova Saveiro é um dos lançamentos mais importantes da Volkswagen do Brasil. Além de ser um veículo inteiramente novo, a picape chega com a novidade da cabine estendida, opção que deverá atrair um maior número de consumidores, por sua versatilidade.

Totalmente renovada, com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a nova integrante da linha Volkswagen é capaz de atender plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer.

De acordo com Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, com a Nova Saveiro a marca dá um passo extremamente importante para elevar sua participação no segmento das picapes compactas e fortalecer ainda mais o seu posicionamento no mercado: Estamos certos de que vamos entregar aos consumidores a melhor e mais atraente picape dentro de seu segmento.

A principal preocupação da Volkswagen foi atender às necessidades e desejos manifestados pelos consumidores em quatro clínicas realizadas antes e durante a execução do projeto. O resultado é um veículo acima de tudo prático e com aparência dinâmica, mantendo ao mesmo tempo a identidade da marca.


Postar um comentário