Marcos Mion assina com a Record

O retorno de Marcos Mion a Record acaba de ser confirmado. Segundo a coluna Canal 1, o apresentador já assinou com a emissora de Edir Macedo e deverá estrear no ano que vem.

A contratação de Marcos Mion faz parte dos planos da Record para se aproximar do telespectador jovem, segmento que tem pouca - ou nenhuma - afinidade. Desde o fim do "Domínio Público" (2003), de Otaviano Costa, o canal não fez nenhum grande investimento em programas desse nicho.

Com esse novo contrato, Marcos Mion volta a Record após três anos. Em 2006 ele havia atuado em "Bicho do Mato", na pele do vilão Emílio. Pouco tempo depois retornou a MTV, emissora a qual passou a maior parte de sua carreira.

Mas justo agora? O melhor programa da MTV, o Descarga, já vai pro saco no final do ano! Só nos resta esperar que o que o Mion produzir na Record seja melhor do que ele fazia na emissora do grupo Abril. Mion não vai poder imitar nada que fazia na MTV, caso contrário, vai acontecer a mesma coisa quando ele se mudou para a Band, quando ele e a emissora liderada por João Carlos Saad foram processados.

2 comentários:

  1. Adeus Descarga! Só espero que faça algo que PRESTE na Record, o que acho difícil. O mais difícil é imaginar um possíver retorno do bom e velho Descontrole...

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo comentario ! HEHE

    grande marcos mion ! curto ele!!!!!!

    ResponderExcluir