Como tratar as mulheres

Você já se perguntou por que alguns homens têm mais do que a quantidade justa de mulheres bonitas? E curtem todas as vantagens que isso traz? E você, está conseguindo a sua quantidade justa de mulheres?

Não é incrível como estudamos como ser bons numa grande quantidade de atividades mas nunca pensamos ou passamos alguma parte do tempo aumentando nossas habilidades especificas para ter sucesso com mulheres? Pode acreditar, essa habilidade, como qualquer outra, pode ser ensinada, praticada e aperfeiçoada ao máximo do seu potencial, como qualquer outra habilidade. É esse o objetivo do conteúdo da sedução magnética.

Para ser um sucesso com as mulheres você não precisa ser um bonitão ou ter muito dinheiro (obviamente essas coisas ajudam, mas não são as qualidades mais importantes que você precisa). O que você precisa é saber alguns segredos básicos sobre o que fazer e o que dizer para atrair as mulheres que você quiser. É um artigo completo que vai mostrar a você como ter um extraordinário sucesso com as mulheres em pouco tempo. As estratégias que você vai aprender neste artigo vêm de anos de pesquisa e envolvem profundos estudos do comportamento humano e funcionamento da mente.

Existem alguns conceitos com relação à sedução que podem estar aniquilando completamente com a possibilidade dos homens de conquistar as mulheres. Esses conceitos estão muitas vezes profundamente enraizados na mente dos homens e se tornam obstáculos quase intransponíveis. A seguir vamos explorar e detonar esses conceitos que na verdade são apenas style="font-weight: bold">mitos e se você os têm é preciso eliminá-los da sua mente agora.

Mito 1: Você tem que ser lindo e/ou ter um corpo musculoso!

A minha aparência importa? Sim, mas não tanto quanto você acha que importa. Os homens julgam as mulheres principalmente por sua aparência (olhos, boca, cabelo, pernas, etc... e eu sei que a maioria gostaria de começar essa lista com seios e bunda...). De qualquer maneira, é principalmente a aparência que nos excita. Então é natural pensar que a mesma coisa funciona para as mulheres.

Mas, as mulheres atribuem muito menos importância à beleza física de um homem. Elas dão mais importância aos sentimentos que o homem desperta nelas. E você vai aprender exatamente como despertar os sentimentos que elas estão sedentas para sentir. Boa aparência (rosto, corpo, roupas) vai ajudar com as mulheres. Mas somente ajudar um pouco. Sua aparência pode fazer com que ela olhe para você e dê uma abertura para iniciar um diálogo mas a partir daí tudo depende de como você faz ela se sentir.

Esse é uma das mentiras mais fáceis de se perceber no dia a dia. Quantas vezes você já viu um cara feio com uma mulher bonita? O primeiro pensamento que pode vir na sua cabeça é: "Mas ele deve ter dinheiro...". Se você procurar saber se o homem tem realmente dinheiro você vai perceber que na grande maioria das vezes a resposta é não.

A coisa que os maiores especialistas de sedução do mundo concordam completamente é que a beleza do homem não é determinante para sedução. A beleza pode ajudar inicialmente a atrair a atenção das mulheres mas não é uma condição. Além disso, o fato mais importante e curioso, que os homens não sabem, é que uma vez que a mulher decide que gosta de você, ela encontrará as próprias razões para de fato gostar de sua aparência, não importa como for sua beleza na realidade.

Mito 2: Você tem que ter muito dinheiro!

Quando você começa a analisar essa afirmação você pode cometer o perigoso erro de acabar concordando. Afinal, hoje em dia vemos por aí muitos homens ricos e feios andando com mulheres lindas. Quando uma pessoa tem muito dinheiro ela realmente consegue muita atenção das mulheres. Mas no fundo o que as mulheres buscam é segurança e isto de fato é uma das coisas que dinheiro pode trazer.

Porém, embora as mulheres queiram segurança, elas não ficam apaixonadas pela pessoa por causa disso, a paixão acaba sendo pelo dinheiro e pelo que ele proporciona. É uma certa forma de prostituição o que ocorre. Isso acaba gerando infelicidade para a mulher e para o homem pois é um sentimento vazio e de interesse apenas. Além disso, o homem que só usa o dinheiro para conseguir mulheres cria uma relação de dependência com a carteira de tal forma que sua confiança fica atrelada à condição
financeira e se esta um dia está mal, sua vida amorosa estará consequentemente arrasada.

O que acontece na verdade é que as mulheres se apaixonam pelos homens que conseguem despertar nelas sentimentos de intenso prazer e felicidade. É possível, através do comportamento e uso das palavras, proporcionar segurança a uma mulher e provocar estados de prazer em sua mente tão agradáveis que a última coisa que ela vai pensar é em dinheiro.

Definitivamente dinheiro não é um requisito para sedução!

Mito 3: Você tem que ter sorte!

Se você está na loteria fazndo um jogo da mega sena, realmente você tem que ter sorte. Mas se você tem um sistema eficaz para obter sucesso com as mulheres, a sorte não é necessária. Todos os métodos que os homens estão acostumados, que os levam a suplicar e implorar, dependem de fato da sorte. Mas é possível aprender a seduzir da mesma forma como se aprende a ler e escrever. Ninguém nasce sabendo mas é possível ser um mestre.

Mito 4: Você tem que ser famoso e/ou estar numa posição de poder!

A razão pela qual a fama pode ajudar é que a pessoa fica em evidência e conseqüentemente mais mulheres vão estar interessadas. No entanto é possível, e muito melhor, ser famoso apenas na mente da mulher que você deseja conquistar. Através do uso das palavras você poder se tornar a estrela principal da imaginação e emoções dela. Se você souber como capturar, direcionar e conduzir a imaginação das mulheres que você deseja, você pode ser o centro das atenções na mente delas.

Mito 5: Um dia ela vai aparecer para você... seja você mesmo que um dia acontece!

Se você acredita em duendes, papai Noel e coelhinho da páscoa pode continuar acreditando nessa afirmação também. Esse pensamento é a garantia de fracasso de qualquer homem. Ele deixa o homem aprisionado a espera do acaso e o deixa tão sozinho e desesperado que se acidentalmente uma mulher aparecer no seu caminho ele não vai saber o que fazer, vai acabar ficando sem ação ou então vai estragar tudo e conseguir espantá-la.

Pode estar certo que você não precisa ser lindo, rico, famoso ou sortudo para conquistar as mulheres. É possível somente através do uso correto das palavras e do comportamento ter um inacreditável sucesso com as mulheres. Tudo se torna fácil e muito divertido quando você sabe exatamente como fazer.

Não tente se "sentir confiante", pois idealmente, você não quer se sentir confiante. Confiança é uma coisa natural. Você é confiante ou não. Mas sempre acaba que você está nervoso de uma forma ou de outra. O ideal é se sentir tão bem e natural que a palavra "confiança" nem apareça na sua cabeça. Se concentre em se sentir bem e natural, pois é essa a verdadeira confiança. E antes de você se dar conta, "confiante" é como você será visto pelas mulheres.

Com os conhecimentos específicos que você vai adquirir neste artigo você irá naturalmente se sentir auto-confiante. Você passará a entender melhor sobre os mecanismos que dominam as relações interpessoais e aprenderá a tirar o máximo de proveito disto em seu benefício. Tente se aproximar da mulher e diga "Oi. Você é o tipo de mulher que eu deveria conhecer melhor?". Se ela disser "Sim", então pergunte "Por que?". Focalize a conversa no que ela tem a oferecer a você. Faça isso da maneira que você conversaria normalmente com qualquer pessoa, como se chegasse para alguém e falasse "Oi! O seu sapato está desamarrado".

Se você não conseguir juntar forças para se aproximar e falar dessa forma, experimente de uma outra maneira. Chegue perto dela e diga algo como "Parece que seu salto vai quebrar..." ou "Essa bolsa combina bem com você" e se afaste, continue andando. O importante aqui é saber que chegar dessa forma provavelmente não vai fazer você conhecer as mulheres que está falando. No entanto, essa é uma técnica muito boa para começar a se sentir natural indo falar com as mulheres. Isso vai te dando mais experiência e quando você parar para analisar, você já vai estar indo falar com várias mulheres todos os dias com uma grande naturalidade.

Você não pode esperar nada de uma mulher à qual você não demonstrar valor e personalidade. Seja utilizando padrões de linguagem ou simplesmente sendo confiante, inteligente, romântico, etc, você deve demonstrar a ela alguma coisa (sobre você) que ela ache que é de valor para ela. E ela vai descobrir que isso tem valor para ela simplesmente pelo fato dela gostar da maneira como esse valor a faz se sentir.

Muitos homens pensam que somente sua presença e companhia são um valor específico para a mulher. Mas eles estão completamente errados. Se você ostentar uma boa aparência e grandes músculos a sua presença às vezes pode ser excitante para uma mulher, ela gosta de como a sua proximidade a faz sentir. Mas mesmo as poucas vezes que isto acontece, isso vai se desgastar rapidamente se for tudo o que você tem a oferecer.

Toda vez que uma mulher fica entediada, desinteressada, te rejeita, vai embora, te ignora, etc, é simplesmente porque você não demonstrou suficiente valor para ela. Demonstrar o tipo certo de valor e personalidade, o tipo que ela está procurando em alguém, não é um problema neste momento.

A maioria dos homens quando se aproxima das mulheres tem o seguinte pensamento "Aqui estou eu, é assim que eu sou, e desculpe por não ser mais bonito, agora, por favor, goste de mim". Além disso, eles "tentam" ser engraçados e confiantes. Na verdade, você tem que pensar que é como um vendedor ambulante, dando às mulheres uma prova da "mercadoria" e oferecendo uma oportunidade de obter essa mercadoria por completo.

Não pense que as mulheres são a mercadoria, você é a mercadoria. Mas você não está à venda para qualquer uma, você se oferece somente a um pequeno grupo de potenciais compradoras. No entanto você não precisa forçar a barra. Se uma compradora não quiser, então ela é que está perdendo, outra irá querer. Mas não se esqueça, ninguém quer sua mercadoria se não souber nada sobre ela. Então dê amostras, demonstre seu valor e personalidade.

Uma atitude interessante de se ter é encarar a conquista como um jogo. Quanto mais você pratica, mais você fica bom nele. Você vai utilizando um padrão de jogadas e aprendendo alguns novos truques com a prática. Esse jogo tem que ser uma diversão para você.

Quando você encontra uma mulher nova você tem que pensar "O que eu posso aprender dessa mulher? O quanto divertido vai ser? Como ela vai reagir a esse determinado comportamento? Como ela vai reagir quando eu começar a usar essa técnica de linguagem?". Você tem que pensar dessa maneira e não "Será que ela está gostando de mim? Será que ela gosta do meu papo? O que é que eu falo?" que são coisas que passam na cabeça dos fracassados.

Se você assistir programas de televisão sobre animais no Discovery Channel, por exemplo, vai ver que muitas espécies têm um macho dominante que é o que faz sexo com todas as fêmeas do grupo, enquanto outros machos esperam ele morrer ou até serem fortes o suficiente para tomar o seu lugar. Você deve conhecer caras que estão conseguindo todas as mulheres e outros que nunca conseguem. Você vê mulheres falando, saindo, sendo amigas íntimas de caras normais, mas tendo relações sexuais com outros homens (mesmo que sejam uns babacas e não as respeitem). O homem que transa com essas mulheres está fazendo o papel de macho dominante, enquanto os outros são submissos.

Refiro-me a ser o cara que consegue transar com as mulheres. O homem confiante que vai transar porque sabe que é o macho dominante. Ele sabe que as mulheres e as pessoas em geral querem estar com ele, então ele não se intimida em conversar e conhecer novas pessoas. Ele controla a situação com autoridade. Ele sabe que é legal estar com ele já que ele é uma pessoa que está sempre se divertindo e por isso é uma agradável presença. Ele sabe que se estiver num grupo de homens e mulheres, ele será o homem com quem as mulheres querem estar e tendo isso como o resultado esperado, isso se torna uma profecia que se auto-realiza.

Ser assim tem a ver com atitude e projetar a imagem de que você é uma pessoa divertida e a mulher irá querer estar com você. Ser o macho dominante é auto-perpetuante. Quanto mais você acreditar que você é o macho dominante, mais você se torna o macho dominante. É importante que você não invente desculpas para pensar diferente. É preciso que aconteça uma mudança de dentro para fora. É uma questão de sua mente. Entenda que ser assim é seu direito e dever genético. Se comporte assim e passe a esperar esses resultados. Quanto a competir com os homens grandes e fortes, não tem porque. Podem existir vários machos dominantes.

Esta mentalidade te coloca como dominante tanto perante os homens quanto perante as mulheres. Existe uma atitude para ser tomada com as mulheres que é muito importante. O pensamento é que instintivamente as mulheres sabem seu papel. A palavra chave aqui é instintivamente. Instintivamente, as mulheres são todas iguais. A química dentro delas começa a funcionar quando estão na presença de um homem que está fazendo o seu papel. O homem é o dominante, não a mulher. E no fundo, as mulheres sabem disso. Isso não tem nada a ver com machismo. É simplesmente ser um homem que não tem medo de ser honesto, sensível e carinhoso quando o momento é apropriado. Quando uma mulher sabe que ela é sexy e desejada, ela se comporta de forma a espantar os homens que não são dominantes e não sabem os seus papéis de homem. Você tem que ser o homem que tem todo o poder sexual. E quando uma mulher vê isso e sente a presença de um homem que ela reconhece ser dominante, ela se rende ao ser mais poderoso.

O debate sobre caras legais contra os babacas é um dos assuntos mais discutidos de relacionamentos e sedução. A essência de ser um "cara legal" é mal entendida. Acredita-se que ser gentil, atencioso, amigável, carinhoso, romântico, etc. é tudo o que um "cara legal" é e por isso deve ser evitado, pois é o agressivo, aquele rude, pouco atencioso, o mal-educado, pouco carinhoso, que sempre fica com as mulheres, enquanto o "cara legal" fica esperando na chuva, com flores nas mãos... esperando... e esperando....

Mas não quer dizer que as mulheres preferem os homens mais rudes e menos atenciosos. Tudo fica claro quando analisamos uma questão muito importante que é muitas vezes esquecida, ao tentarmos definir o que faz aqueles "agressivos" ganharem dos "caras legais", quando o assunto é conseguir mulheres. É a sexualidade - os mais "rudes" não têm medo de mostrar que são seres sexuais, enquanto os mais "legais" e "comportados" escondem a sexualidade, para ser mais amigáveis, educados e gentis com as mulheres. Grande erro!

Elas não querem somente sexo, elas querem bom sexo e romance. Os desejos femininos são muito maiores do que os homens podem imaginar. Mas, diferentemente dos homens, que estão procurando somente sexo, as mulheres procuram por boas experiências sexuais. Elas são muito seletivas e escolhem muito antes de ter uma experiência sexual. Elas estão interessadas em ter um encontro sexual somente com um parceiro que as excite sexualmente e/ou prometa, pelo seu jeito ou aparência ou personalidade, ser "bom na cama". As mulheres querem parceiros excitantes, provocantes, criativos... que as levem a terem grandiosas experiências sexuais. Mesmo que o desejo sexual delas seja grande, elas irão desistir e deixar passar qualquer encontro sexual esperando encontrar aquele parceiro que seja especial. Mas as mulheres sabem que bom sexo é difícil de achar, então uma vez que elas tiverem isso, elas não o deixarão ir tão facilmente.

Postar um comentário