Pai, compra óleo Shell e me dá a miniatura?

Shell premia consumidores com miniaturas Ferrari!

Cada cliente que adquirir 4 litros de Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra automaticamente ganha uma miniatura Ferrari modelo 599 GTB Fiorano.

A iniciativa vai até 1º de fevereiro ou enquanto durarem os estoques e terá como foco lojas de autopeças, supertrocas e centros automotivos. A promoção acontece durante o período de férias por conta do aumento na procura por revisões e manutenções dos automóveis. Em média, campanhas desse tipo, geram um crescimento de cerca de 50% nas vendas dos produtos envolvidos.

Ações da Shell em que consumidores ganham miniaturas de carros de corrida já se tornaram tradição no Brasil, entretanto, cada uma tem a sua peculiaridade. A empresa já ofereceu como brindes carrinhos com apenas uma velocidade, com duas velocidades e também com o som. Pesquisas realizadas com consumidores revelaram que as miniaturas ocupam a primeira colocação na preferência dos colecionadores de brindes da Ferrari.

Um comentário:

  1. Ah muito tempo atrás, quando nosso pai viajava muito, acredito que por causa do tratamento de um problema na coluna, ele sempre abastecia na Shell, e meu deu duas miniaturas da Ferrari!!! Eu sempre queria que ele trouxesse uma F50 de escala maior, mas como ele não abastecia uma quantidade alta ou não tinha o dinheiro para dar de retorno, nunca ganhei uma...

    Ah, bons tempos aqueles...

    ResponderExcluir