VW Golf VI





Um comentário:

  1. Pois é. E a VW lançou mesmo o VW Sirocco em versão 'amansada' no Brasil sendo uma evolução da linha Golf.
    Tudo bem. O Sirocco é um dos ultimos carros de competição da VW e a versão de rua é muito bonita e é melhor que saia aqui com o nome de Golf mesmo. Convenhamos, Sirocco é muito feio.
    A sua enquete ai do lado é muito boa. Eu fiquei na duvida entre o album novo do Ac/Dc e do REM, gosto dos dois.
    O Queen também lançou disco novo que é mais válido históricamente do que relevante musicalmente. Mas que devemos dizer: Esta muito longe de ser um album ruim.
    Juliano,o titulo do meu post era uma intenção de emular mesmo a obra do Falcão. Que todo mundo que me lê nestes quase dois anos de blog sabe que eu adoro. Quem não sabia, você alertou! Com a letra e tudo, Valeu.
    Apareça mais, eu vou aparecer.

    ResponderExcluir