Para Gostar de Música: Antes de alcançar um lugar ao sol, Nasi, Pitty e D2 ralaram




Finalmente, um programa com a cara da MTV que conheci há mais de 10 anos!

Um programa falando do que a emissora mais trabalha: MÚSICA!

A programação de verão da MTV é fortemente anunciada no canal. O único problema é que não dizia o horário. Porque não vou na Internet? Lógico. Mas, capaz que ia me lembrar disso... como sei que eles reprisam em horários alternativos, deixei quieto, na esperança de poder assistir no final de semana, pela antena parabólica.

Tava de bobeira em casa ontem. Liguei a televisão no canal 24 da NET. Eram 22 horas. Estava passando imagens do Elvis Presley. Ué, pelo jeito, é um especial. Melhor ainda. Era o tal do "Para Gostar de Música"! Sentei no sofá e assisti.

Quase pirei! O programa, apresentado pela VJ Sophia Reis, filha de Nando Reis, falou contou a história dos melhores artistas e bandas, suas influências, como surgiram, enfim, tudo que envolve a atmostera musical.

Abaixo está o primeiro programa na íntegra.


Bloco 1




Bloco 2




Bloco 3



Assistirei os próximos programas na TV e os "embedarei" no blog.

Ah, ia esquecendo... os horários! Terça às 22 horas. Reprise: quinta à 1 da manhã, sábado às 23 horas, domingo às 22 horas.

Mal posso esperar pelo próximo programa...

MTV Brasil

Confira os outros episódios da série:

Episódio 6 - Enfim, o sol
Episódio 5 - A pior fase da vida das bandas
Episódio 4 - Como se formaram os rockstars
Episódio 3 - Como surgiram os maiores sucessos
Episódio 2 - Os primeiros passos
Episódio 1 - Antes de alcançar um lugar ao sol, tem que ralar

Um comentário:

  1. Tá que nem a rádio Atântida: O dia inteiro é quase impossível ouvir, mas durante duas horas o Pretinho Básico salva o barco do naufrágio.

    A MTV tá igual: Achei que a programação ía melhorar no verão, mas parece estar piorando... Cortaram até o Hermes e Renato e o genial Tela Class. Mas agora parece que se tem um bom programa para olhar. Mas ainda sim, MTV se tornou uma "Salvadora da Pátria" na tv aberta.

    ResponderExcluir