Posto tem que ser Shell, porque só Shell tem Shell Select. O sanduíche é feito na hora, com ingredientes selecionados. O café expresso cremoso, com blends exclusivos. Dentro de uma Shell Select, as outras têm apenas conveniência.


Veja o garotinho russo Vladimir chorar a derrota da Ferrari no Bahrein... e dizer que tinha uma estratégia melhor para a equipe italiana!

Феррари опять расстраивает Владика (Ferrari again frustrating Vlad) Video Thumbnail
Recentemente, Bernie Ecclestone disse que não se importa com os fãs jovens da Fórmula 1, porque não possuem dinheiro para comprar ingressos para as corridas e produtos dos patrocinadores.

Bem, depois de vir este vídeo, do pequeno Vladimir, que aparenta entender melhor de estratégias de competição que os velhos ricaços de setenta e tantos anos dos quais Ecclestone é tão amigo, das duas, uma: ou Bernie tem transtorno bipolar ou realmente acredita em sua teoria.

Veja o espetacular acidente de Kim Jin-Pyo na SuperRace Korea


Na segunda curva da CJ Hello Vision SuperRace Korea, categoria Super 6000, mais precisamente, na reta oposta do Korea International Circuit, em Yeongam, o piloto coreano Kim Jin-Pyo, um dos apresentadores do Top Gear Korea, colidiu na traseira do carro de um oponente.

O impacto foi tão forte que o carro de Kim levantou voo e deu várias cambalhotas no ar, chegando a atravessar a cerca de proteção. Segundo o piloto, o travamento involuntário do sistema de frenagem o fez perder o controle do carro.

Apesar da enorme gravidade do acidente, Kim Jin-Pyo não sofreu ferimentos. Foi atendido no hospital, submetido a exames de raio-x e liberado.

Valente, hábil. O Simca Rallye é tudo que o homem de ação esperava para seu carro definitivo!

Valente, hábil. O Simca Rallye é tudo que o homem de ação esperava para seu carro definitivo!

Drag Race: Audi R8 LMX Final Edition vs. Audi RS6 Avant


Infográfico: o que mais influencia os consumidores a recomendar marcas e produtos nas redes sociais e a considerar a decisão de comprar

Social Recommendations Index 2nd Edition - Social Media Link conducted a survey of more than 24,000 social media-connected consumers of the Smiley360 community to learn more about the world of consumer recommendations. This infographic will help you understand the rnotivations behind a consumei, recommendation and how to tailor your influencer and advocacy marketing to best leverage them. Results are based on data collected from 24,367 Smiley360.com members to a cornmunity-wide online survey conducted in October and November 2014.
O que inspira os consumidores a realizar uma compra, recomendar uma marca nas redes sociais ou falar algo positivo sobre uma empresa? O Social Media Link entrevistou mais de 24 mil consumidores de mídia social para descobrir o porquê.

Dos entrevistados, 71% dizem confiar mais em um produto visto no Facebook do que em qualquer outra rede social. Uma vez que compram os produtos, 54% divulgam sua aquisição na plataforma de Mark Zuckerberg.