ConectCar. Instale e recarregue nos Postos Ipiranga.


2015 SCG 003 Stradale and 2015 SCG 003 Competizione

2015 SCG 003 Stradale
A Scuderia Cameron Glickenhaus revelou seus novos modelos, o SCG 003 Stradale, um carro para as vias públicas, e a sua respectiva versão unicamente para uso em pistas, o SCG 003 Competizione.

Os carros foram desenvolvidos pela mesma equipe de produziu o P4/5 Stradale, baseado na Ferrari Enzo, e o P4/5 Competizione, a partir da Ferrari 430 Scuderia. O 2015 SCG 003 Stradale e o 2015 SCG 003 Competizione compartilham a mesmo modelo de chassis em fibra de carbono.

SEAT Leon Cupra 280 vs. Renault Megane R.S. 275 Trophy-R - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard


Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.


2013 Ford Fiesta ST - Top Gear Test Track - The Stig - Onboard


Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.


2015 Aston Martin Vulcan

2015 Aston Martin Vulcan
A Aston Martin revelou oficialmente o Vulcan, modelo exclusivo para as pistas. Descrito como "a mais intensa e emocionante criação até agora", o Vulcan possui dianteira com enorme grade integrada ao spoiler, um desenho totalmente novo em relação aos modelos anteriores da Aston Martin. Já o restante do carro traz linhas conhecidas de todos.

O carro possui chassi em fibra de carbono, diferencial de deslizamento limitado, eixo cardã de magnésio com cruzetas em fibra de carbono, além de freios Brembo com discos de carbono-cerâmica com diâmetros de 380 mm nas rodas dianteiras e 360 mm nas traseiras.

Le Professeur: Alain Prost Tribute


Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.


Renato Bellote dirige a Maserati 3200 GT


Saiba como construir programas de fidelidade usando dados estatísticos e percepções sobre seus consumidores

Programa de Fidelidade
Todos sabem que, a cada dia, está cada vez mais difícil conquistar a fidelidade do consumidor. Ele estão sempre conectado à internet, possui várias opções de escolha, e pode facilmente encontrar os menores preços.

Ao criarem um programa de fidelidade, muitas empresas acham que resolveram o problema da competitividade, mas a concorrência também usou da mesma tática.

Os consumidores se inscrevem, em média, em oito programas de fidelidade. A maioria deles funciona pelo sistema de pontos, descontos e recompensas. E estes benefícios são feitos para aumentar as vendas ao invés de gerar engajamento à marca.

Abordagens tradicionais já não funcionam mais. Isto não quer dizer que você deve abandonar seu programa de fidelidade e partir para outra abordagem. Ao invés disso, reformule a maneira de engajar seu consumidor.

Por que a Nissan sempre escolhe o número 23 nas competições que participa?


Algumas montadoras são conhecidas por usarem sempre os mesmos números no automobilismo. A Ferrari, na Fórmula 1, com o número 27, a Aston Martin, com o número 007, e a Nissan, com o número 23.

Agora, no seu retorno à FIA World Endurance Championship, a Nissan estará na pista com o GT-R LM NISMO LMP1 inscrito com o número 23. Mas por que a marca japonesa sempre escolhe este número?

Michael Caruso, piloto da V8 Supercars Australia, que, em 2015, correrá com o Nissan Altima número 23, explica o motivo. Na língua japonesa, o número "dois" tem o significado da palavra "ni", e, para dizer o número "três", pronuncia-se "san".

A junção das duas palavras japonesas gera "ni san".