ConectCar. Instale e recarregue nos Postos Ipiranga.
Publicado: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 17:38
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2015 SCG 003 Stradale and 2015 SCG 003 Competizione
Os carros foram desenvolvidos pela mesma equipe de produziu o P4/5 Stradale, baseado na Ferrari Enzo, e o P4/5 Competizione, a partir da Ferrari 430 Scuderia. O 2015 SCG 003 Stradale e o 2015 SCG 003 Competizione compartilham a mesmo modelo de chassis em fibra de carbono.
Publicado: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
SEAT Leon Cupra 280 vs. Renault Megane R.S. 275 Trophy-R - Hockenheim Kleiner Kurs - Christian Gebhardt - Onboard
Tags:
Carros,
Christian Gebhardt,
Hockenheimring Baden-Württemberg,
Onboard,
Renault,
Renault Sport Technologies,
SEAT
Publicado: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.
Publicado: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Ford Fiesta ST - Top Gear Test Track - The Stig - Onboard
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Ford,
Onboard,
Televisão,
The Stig,
Top Gear,
Top Gear Test Track,
Top Gear UK
Publicado: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.
Publicado: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2015 Aston Martin Vulcan
O carro possui chassi em fibra de carbono, diferencial de deslizamento limitado, eixo cardã de magnésio com cruzetas em fibra de carbono, além de freios Brembo com discos de carbono-cerâmica com diâmetros de 380 mm nas rodas dianteiras e 360 mm nas traseiras.
Tags:
Aston Martin,
Automobilismo
Publicado: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Le Professeur: Alain Prost Tribute
Publicado: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 21:31
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.
Publicado: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 17:19
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige a Maserati 3200 GT
Tags:
Carros,
Maserati,
Renato Bellote
Publicado: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Saiba como construir programas de fidelidade usando dados estatísticos e percepções sobre seus consumidores
Ao criarem um programa de fidelidade, muitas empresas acham que resolveram o problema da competitividade, mas a concorrência também usou da mesma tática.
Os consumidores se inscrevem, em média, em oito programas de fidelidade. A maioria deles funciona pelo sistema de pontos, descontos e recompensas. E estes benefícios são feitos para aumentar as vendas ao invés de gerar engajamento à marca.
Abordagens tradicionais já não funcionam mais. Isto não quer dizer que você deve abandonar seu programa de fidelidade e partir para outra abordagem. Ao invés disso, reformule a maneira de engajar seu consumidor.
Publicado: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Por que a Nissan sempre escolhe o número 23 nas competições que participa?
Agora, no seu retorno à FIA World Endurance Championship, a Nissan estará na pista com o GT-R LM NISMO LMP1 inscrito com o número 23. Mas por que a marca japonesa sempre escolhe este número?
Michael Caruso, piloto da V8 Supercars Australia, que, em 2015, correrá com o Nissan Altima número 23, explica o motivo. Na língua japonesa, o número "dois" tem o significado da palavra "ni", e, para dizer o número "três", pronuncia-se "san".
A junção das duas palavras japonesas gera "ni san".
Publicado: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)