Many years after IndyCar...
Uma imagem
Many years after IndyCar...
Tags:
Automobilismo,
Fernando Alonso Díaz,
Ferrari,
Fórmula 1,
Onboard,
Uma Imagem,
Yas Marina Circuit
Publicado: sábado, 2 de novembro de 2013 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Ultimate Group C Tribute
Tags:
Automobilismo,
Group C
Publicado: sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Please don't text and drive. A message from Volkswagen.
Publicado: sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 16:54
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o Fiat Marea Weekend Turbo
Tags:
Carros,
Fiat,
Renato Bellote
Publicado: sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Uma imagem
Os Porsche haters irão dizer: "vão ter que refazer o motor!"
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Fail,
Humor,
Porsche,
Porsche Supercup,
Uma Imagem
Publicado: sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Por que SEO não é suficiente?
Quando as empresas pensam em marketing digital, a primeira coisa quem vem à mente é o uso de Search Engine Optimization (SEO), ou seja, marketing gerado por meio de busca orgânica em diretórios como o Google.
Entretanto, além do uso da classificação orgânica, atualmente uma tática importante no marketing, é fundamental que a empresa não se esqueça da outra metade da equação: a publicidade em motores de busca (Search Engine Advertising).
Esta é hoje um dos mais fáceis, rápidos, e rentáveis meios de direcionamento para um website, e a forma mais efetiva para geração de leads para o negócio.
Entretanto, além do uso da classificação orgânica, atualmente uma tática importante no marketing, é fundamental que a empresa não se esqueça da outra metade da equação: a publicidade em motores de busca (Search Engine Advertising).
Esta é hoje um dos mais fáceis, rápidos, e rentáveis meios de direcionamento para um website, e a forma mais efetiva para geração de leads para o negócio.
Tags:
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Search Engine Advertising (SEA),
Search Engine Optimization (SEO)
Publicado: sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 08:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)