Uma imagem

180 degrees camera mounted on Fernando Alonso's Ferrari at Yas Marina Circuit, Abu Dhabi

Many years after IndyCar...

The Ultimate Group C Tribute


Please don't text and drive. A message from Volkswagen.

I'll be there in a wh... (while, wheelchair). Please don't text and drive. Volkswagen. Das Auto.

Renato Bellote dirige o Fiat Marea Weekend Turbo


Uma imagem

Porsche Supercup Truck Fail

Os Porsche haters irão dizer: "vão ter que refazer o motor!"

Por que SEO não é suficiente?

Quando as empresas pensam em marketing digital, a primeira coisa quem vem à mente é o uso de Search Engine Optimization (SEO), ou seja, marketing gerado por meio de busca orgânica em diretórios como o Google.

Entretanto, além do uso da classificação orgânica, atualmente uma tática importante no marketing, é fundamental que a empresa não se esqueça da outra metade da equação: a publicidade em motores de busca (Search Engine Advertising).

Esta é hoje um dos mais fáceis, rápidos, e rentáveis meios de direcionamento para um website, e a forma mais efetiva para geração de leads para o negócio.