Na cultura do milho, os tratores Farmall prestam serviços essenciais.

Trator Farmall H, equi-pado com plantadeira HM-278 de duas fileiras com adubadeira. 
(los tratores FARMALL 
Trator Farmall LI, equi-pado com cultivador .1 HM-250 de duas fileiras. 
prestam serviços essenciais 
RIO DE JANEIRO SÃO PAULO 
Av Barão de Tefé, 74 
Rua Oriente, 57 
INTERNATIONAL HARVESTER MÁQUINAS, S.A. 
PORTO ALEGRE Rua Gaspar Martins. 203 
INTERNATIONAL HARVESTER 
• Tratores e- Máquinas Agrícolas McCormick International • Caminh5e's •Força Industrial International-, _

Nigel Mansell shows off the 1992 Williams FW14


A escassez de mão de obra digital

O mercado de agências digitais enfrenta uma escassez de mão de obra em diversas áreas e funções. Entre os mais requisitados, estão os profissionais que gerenciam mídia de performance e de programação em Flash, que estão em formação, dentro de um lento processo educacional.

Aqueles que já estão no mercado são caros. Os programadores, ainda, são um caso à parte, porque as agências concorrem com o mercado de TI e, até 2014, haverá uma carência de 400 mil postos.

Há uma lacuna, também, para diretores operacionais, que são aqueles que conhecem um pouco de tudo na empresa, graças à experiência adquirida, e diretores de criação com perfil de liderança, que queiram formar e capacitar um grupo.

Justin Bell drives 1985 Lamborghini Countach and 2012 Lamborghini Aventador


Mais potência nas retas. Mais força para ultrapassar. Retomadas muito mais rápidas. Novo motor 2.0 i-VTEC FlexOne. Tão especial que vem com um Honda Civic.


Hear the sound of 2014 Mercedes-Benz F1 V6 turbo engine (and set it as the ringtone of your cell phone)

2014 Renault F1 V6 turbo engine
A Mercedes-Benz postou um vídeo em seu canal no YouTube com uma prévia do som de seu motor V6 1.6 turbo para a temporada 2014 da Fórmula 1. O som do motor foi sincronizado com o vídeo de uma volta rápida no simulador da equipe Mercedes AMG ao redor do circuito de Monza.

A gravação do som foi feita dentro de um dinamômetro de motores. O diretor da Mercedes High Performance Drivetrains, Andy Cowell, avisa que esta amostra não é definitiva e que será muito diferente quando todos os carros estiverem na pista, já que, enquanto o motor é testado, as saídas dos escapamentos estão abafadas por tubulações, por onde são direcionados os gases da exaustão.