McLaren MP4-12C GT3 - Highlands Motorsport Park - Craig Baird - Onboard


The Muppets: Bohemian Rhapsody


Dickie Meaden drives Calsonic Skyline R32 GT-R


Fiat Punto. Você no comando.


A Fiat lançou no dia 5 de agosto a campanha do novo Punto, intitulada "Novo Punto - Você no Comando", com criação da Agência Fiat (empresa formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar).

O comercial reforça o perfil jovem e esportivo do carro e destaca o aplicativo inédito que conecta o carro às redes sociais e portais de notícia: o Social Drive.

Gravado nas ruas do Rio de Janeiro, o filme mostra personagens que representam notícias de diferentes partes do mundo disputando quem vai entrar no carro primeiro. Ao final, um grupo de mulheres seminuas consegue entrar no Novo Punto ao mesmo tempo em que o Social Drive lê a notícia de um protesto realizado por ativistas ucranianas. A locução no fim do filme reforça essa ideia: "A notícia vai ter que correr para alcançar esse carro".

A campanha da versão 2013 do Punto conta também com banners e anúncios interativos para mídia impressa para e tablets.

O dia que durou 21 anos


Documentário que revela minuciosamente a participação do governo dos Estados Unidos no golpe militar de 1964, que durou até 1985, e instaurou a ditadura no Brasil. Pela primeira vez, documentos do arquivo norte-americano, classificados durante 46 anos como "Top Secret", são expostos ao público.

Textos de telegramas, áudio de conversas telefônicas, depoimentos contundentes e imagens inéditas fazem parte desse documentário, narrado pelo jornalista Flávio Tavares.

"O Dia Que Durou 21 Anos" é uma coprodução da TV Brasil com a Pequi Filmes, com direção de Camilo Tavares. Roteiro e entrevistas de Flávio e Camilo Tavares.

HTML 5: ainda é o momento?

Quando falamos em desenvolvimento para web, uma das primeiras linguagens na qual pensamos é o HyperText Markup Language, mais conhecido como HTML. A última versão dessa linguagem foi lançada em 2010 e, em princípio, imaginamos que o HTML 5 traria diversos recursos e inovação, e trouxe. Mas hoje, dois anos depois, deixa de atender a muitas necessidades do mercado.

Os dispositivos móveis estão (literalmente) por toda a parte. A agência de pesquisa digital Flurry divulgou um estudo que mostra que o Brasil está em terceiro lugar no ranking de países com o maior número de dispositivos móveis com o iOS, da Apple, ou o Android, do Google. Os dados mostram que a taxa de crescimento dos sistemas operacionais no país no período de 12 meses, compreendido entre julho de 2011 e o mesmo mês deste ano, foi de 220%.

Com o aumento do uso dos dispositivos móveis, houve também um crescimento da demanda por aplicações para esses aparelhos. E, por consequência, há a necessidade de profissionais no setor. Recentemente, a Gartner listou três implicações em que devemos ficar de olho nesta era pós-PC na qual estamos.