Epic Frog Fail



USF1 "joga a toalha" antes de começar a "luta"

A USF1, depois de um anúncio cheio de projeções e expectativas, pede à FIA para que estreie na F1 somente em 2011, mantendo sua vaga, ou seja, que "tranque sua matrícula antes mesmo de começar a estudar".

Depois das tentativas de criar uma fusão com a Campos Meta e a Stefan GP, sem sucesso, Ken Anderson e Peter Windsor solicitaram um ano "sabático" sem ao menos ter estreado, ainda mais depois das especulações de que Chad Hurley, um dos criadores do YouTube, e potencial patrocinador, desistiu de trabalhar com a equipe americana, após a inspeção da FIA verificar que não há nada construído na sede da USF1 além de um bico que se desintegrou no crash test.



Pelo jeito, nem USF1 nem Campos estão no grid da primeira prova, no Bahrain, no próximo dia 12.

A História do Automobilismo Brasileiro - Curva do S Especial - SPEED Channel - Capítulo 4


Confira os outros capítulos da série:

Capítulo 1 - O Início
Capítulo 2 - Anos 30
Capítulo 3 - Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
Capítulo 4 - Carreteras
Capítulo 5 - Anos 50 e 60
Capítulo 6 - Mil Milhas Brasileiras
Capítulo 7 - Carros e Personagens Históricos (Parte 1)
Capítulo 8 - Carros e Personagens Históricos (Parte 2)
Capítulo 9 - Categorias do Automobilismo Brasileiro
Capítulo 10 - Museu do Automobilismo Brasileiro

Imagens dos testes no Circuit de Catalunya



2011 Porsche Cayenne



Nissan GTR vs Bentley Continental Supersports

Esportividade vs Requinte, Hooligan vs Cavalheiro, GT-R vs Bentley: quem vencerá este desafio 4x4 turbinado? O Bentley Continental Supersports, 621 CV, 273 mil dólares, ou o Nissan GT-R, 485 CV, 87 mil dólares?