rFactor - F1 1990 - Leyton House CG901 Preview Video



rFactor - Autódromo Internacional do Algarve - Teaser Video



Natacha Gachnang e Sébastien Buemi pilotando o Forza Motorsport 3

Os suiços, e primos, Sébastien Buemi, piloto de F1, e Natacha Gachnang, piloto de F2, estiveram no Nürburgring Circuit para estrelar o evento Faces Of Forza, promovendo o jogo Forza Motorsport 3.

Gachnang levou jornalistas na boléia para algumas voltas em torno do circuito alemão, em um R8, e depois "pilotou" no Forza Motorsport 3, "a bordo" de um volante Fanatec Porsche Turbo S Clubsport, usando o suporte RennSport Wheel Stand e pedaleiras Fanatec Clubsport Pedals.




Que estranho, eu piso, piso, piso, e não saio do lugar...

Qual o mais feio? A Natacha está totalmente fora de cogitação...

Tá, tudo bem, podemos pilotar o Audi de verdade agora?

Fernando Manuel Silva Couto - 02/08/1969

Fernando Manuel Silva Couto é português, ex-jogador de futebol, e nasceu em Espinho, no dia 2 de agosto de 1969. Se aposentou ao final da temporada 2007/08, após 21 anos de carreira.

Desde o início da sua carreira, destacou-se na posição de zagueiro central, e as suas exibições nas categorias de base do Sporting de Espinho e do Lusitânia de Lourosa chamaram a atenção do FC Porto. Ainda com idade juvenil, ingressou no clube das Antas.

Na temporada 1987/88, fez a sua estreia como titular, no FC Porton ao ser lançado pelo treinador iugoslavo Tomislav Ivic. No entanto, só jogou uma partida. Para ganhar mais experiência, foi emprestado a equipes de médio escalão. Jogou no Futebol Clube Famalicão, da terceira divisão, em 1988/89, e na Académica de Coimbra, da segunda divisão, na temporada seguinte. Em 1989, foi campeão mundial Sub-19, depois de Portugal vencer a Nigéria por 2 x 0 na final do torneio, disputado na Arábia Saudita.

Em 1990/91, regressou ao FC Porto, e logo se tornou titular, na equipe treinada por Artur Jorge. Fernando Couto atuou como titular em 25 jogos da Taça de Portugal, da qual foi campeão. Nas duas temporadas seguintes, sempre como titular, foi campeão nacional. Em 1993/1994, ganhou mais uma Taça de Portugal jogando pelo FC Porto.

As boas exibições chamaram a atenção de grandes clubes estrangeiros e, a partir da temporada de 1994/1995, passou a representar o Parma. Venceu a Taça UEFA. Fernando Couto já era considerado um dos melhores zagueiros centrais da Europa e, na temporada 1996/97, foi transferido para o FC Barcelona. Nessa temporada venceu a Taça das Taças, e em 1997/98, conquistou o campeonato espanhol.

Em 1998/99, regressou à Itália, desta vez para representar a Lazio. Fernando Couto venceu, em 1999/2000, a Taça das Taças e o campeonato italiano. Já na fase final da sua carreira, em 2005/2006, Fernando Couto regressou ao Parma.

Na seleção portuguesa, Fernando Couto estreou em dezembro de 1990, sob o comando de Artur Jorge, na vitória por 1 X 0 contra os EUA e, mais tarde, tornou-se um dos jogadores portugueses com mais participações no exterior. Esteve presente na Euro 96, onde Portugal chegou às quartas-de-final, na Euro de 2000, chegando às semi-finais, na Copa do Mundo de 2002, com eliminação na primeira fase, e na Euro 2004, onde Portugal chegou à final, perdendo o título para a seleção grega, por 1 X 0. A partir desta partida, não voltou a ser mais convocado.

Títulos

Competições nacionais
Porto
* Campeonato português de futebol: 1988, 1992 e 1993
* Taça de Portugal: 1988, 1991 e 1994

FC Barcelona
* La Liga: 1998
* Copa do Rei: 1997 e 1998

SS Lazio
* Serie A: 2000
* Coppa Italia: 2000 e 2004

Competições europeias
Parma
* Taça UEFA: 1995

FC Barcelona
* Taça dos Clubes Vencedores de Taças: 1997

SS Lazio
* Taça dos Clubes Vencedores de Taças: 1999

Competições internacionais
* Campeonato Mundial de Futebol Sub-20: 1989
* Campeonato Europeu de Futebol de 2004 (segundo lugar)

Volkswagen Passat 1974. Um novo conceito de prazer.

Um blog de carros abandonados




Assim como a maioria das coisas boas que acho na blogosfera, encontrei este site aqui, que mostra a dura realidade dos carros que são abandonados pelos donos.

Já vi gato, cachorro, papagaio, cavalo abandonado, agora, carro, é a primeira vez.

Se você possui nervos de aço, coração forte e mente preparada, você está apto para acessar o site autosorfaos.wordpress.com e visualizar as relíquias (e outras nem tanto), digamos assim, órfãs, pois ficaram "sem pai nem mãe", sem ter chance nem de serem resgatadas para restauração.