"Não seria uma festa sem nós!" Chevrolet celebra os 55 anos do Ford Mustang com anúncio divertido e dá um Camaro de presente

Some wishes do come true. Happy 55th birthday, little pony. #Mustang55 Ford Mustang 55th Anniversary Chevrolet Arabia Camaro Funny Ad
O Ford Mustang apareceu para o mundo no dia 17 de abril de 1964, na Feira Mundial de Flushing Meadows, Nova Iorque, com direito à sua apresentação para o público por Henry Ford II.

O que a Ford, nem ninguém, esperava é que a Chevrolet, seu principal concorrente, fizesse uma homenagem aos 55 anos de vida do pony car, ainda que de forma sarcástica e bem humorada.

A equipe de marketing da Chevrolet Arabia preparou um spot publicitário que se passa na festa de aniversário de um pônei. O animal está à frente de uma mesa repleta de todas aquelas delícias de festa.
No centro, um bolo, com velas que formam o número 55, alusivo à idade do Ford Mustang. Quando o pônei expira com força, as velas se apagam. O vento gerado pela respiração do pequeno equino foi tão forte que fez o pano que estava cobrindo seu presente voar, e o mesmo se revela: é um Chevrolet Camaro.

Então, o vídeo encerra com os seguintes dizeres: "Some wishes do come true. Happy birthday, little pony.". Em tradução literal, "alguns desejos se tornam realidade. Feliz aniversário, pequeno pônei".

Postar um comentário