Raffaele de Simone drives Ferrari F12 Berlinetta at Pista di Fiorano
Tags:
Carros,
Ferrari,
Pista di Fiorano,
Raffaele de Simone
Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2012 às 21:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Juich jezelf naar de Spelen. In de eerste Volkswagen up! die rijdt op geluid.
Tags:
Carros,
Intervalo Comercial,
Jogos Olímpicos,
Olimpíadas,
Olympic Games,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Volkswagen
Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2012 às 17:32
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
SEO x AdWords: Qual o melhor investimento em marketing digital?
Investir em um bom posicionamento nas pesquisas do Google é tão importante para o sucesso de uma empresa na internet que se tornou um consenso no marketing digital. Basta lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informações, notícias, produtos e serviços de seu interesse.
Hoje a maior dúvida de empreendedores, gestores e profissionais de marketing que nos procuram não é mais "por que investir?" e sim "como investir no Google?" O que é melhor: fazer um trabalho de otimização (SEO) ou focar campanhas de links patrocinados (AdWords) para se posicionar nas primeiras colocações das pesquisas e conquistar a atenção (e os cliques) dos clientes?
Tanto uma quanto outra possui prós e contras, e é preciso analisá-los antes de se chegar a uma conclusão.
Links patrocinados
Prós
- É a forma de publicidade que gera maior retorno em menor espaço de tempo.
- Mesmo com baixo orçamento, é possível iniciar uma campanha e gerar resultados. Comparada com outras formas de propaganda como jornais, rádio e TV, é uma das que exigem menor investimento.
- Permite que a própria empresa produza e gerencie as campanhas controlando seu orçamento, não dependendo obrigatoriamente da intermediação de uma agência.
Contras
- Em segmentos em que há grande concorrência, o custo das campanhas (baseados na compra de cliques em determinadas palavras-chave) tende a aumentar, transformando-se em um leilão.
- Se não avaliar constantemente o retorno dos anúncios, a empresa corre o risco de perder o controle e extrapolar o orçamento ao longo do tempo.
- Os anúncios tendem a ter menor visibilidade que os resultados naturais da pesquisa. Muitas pessoas também evitam clicar nos anúncios por saber se tratar de propaganda.
Otimização (SEO)
Prós
- Sites que aparecem nas primeiras posições das pesquisas naturais são mais visíveis e geram mais credibilidade, tendendo portanto a serem mais clicados.
- Não necessita (teoricamente) de orçamento mensal para permanecer no ar. Ou seja, o Google não cobra para que o site apareça nas suas pesquisas naturais.
- Sites bem posicionados nas buscas naturais tendem a se tornar uma referência para o público que faz pesquisas por seus produtos e serviços.
Contras
- Visando à qualidade de suas pesquisas, o Google tem se tornado mais rigoroso em relação às suas regras e priorizado cada vez mais os sites que apresentam conteúdo atualizado e de qualidade. Isso significa que, para aparecer nos primeiros lugares das buscas, não adianta mais recorrer a truques e a técnicas de programação. É preciso apresentar informação de interesse e ser reconhecido por isso.
- Por causa dessa tendência, a otimização de sites vem se tornando mais trabalhosa e complexa, envolvendo a atuação de profissionais especializados não apenas em SEO, mas também em redação, programação e design. À medida que exige trabalho mais qualificado e especializado, os investimentos em SEO também aumentam.
- SEO exige constante aprimoramento e atualização, e os resultados (melhor posicionamento nas pesquisas) não são imediatos, pois dependem da indexação do Google. E como é o Google, e não os profissionais de SEO, que controla o processo, não há garantia de sucesso. Mudanças dos critérios de relevância podem "derrubar" o posicionamento de um site de uma dia para outro e demandar meses de trabalho para recuperação.
Analisados os pontos positivos e negativos de cada um, qual a melhor opção de investimento, links patrocinados ou otimização? A resposta é simples: os dois.
Você pode investir em links patrocinados para aparecer rapidamente nas pesquisas e obter resultados de curto prazo enquanto o site é otimizado. Quando o site aparecer nos primeiros resultados das pesquisas, sua empresa vai ganhar mais credibilidade e poderá direcionar parte do orçamento do Google para outras ações de marketing digital. Se uma nova regra derrubar o seu site, é possível reforçar a campanha de links e manter o posicionamento nas pesquisas.
É importante também que haja um planejamento prévio para coordenar essas ações. Afinal, cada segmento de negócio possui suas características próprias e é necessário estudar o que os clientes e os consumidores buscam na Internet e, por consequência, quais as oportunidades representam.
iMasters
Hoje a maior dúvida de empreendedores, gestores e profissionais de marketing que nos procuram não é mais "por que investir?" e sim "como investir no Google?" O que é melhor: fazer um trabalho de otimização (SEO) ou focar campanhas de links patrocinados (AdWords) para se posicionar nas primeiras colocações das pesquisas e conquistar a atenção (e os cliques) dos clientes?
Tanto uma quanto outra possui prós e contras, e é preciso analisá-los antes de se chegar a uma conclusão.
Links patrocinados
Prós
- É a forma de publicidade que gera maior retorno em menor espaço de tempo.
- Mesmo com baixo orçamento, é possível iniciar uma campanha e gerar resultados. Comparada com outras formas de propaganda como jornais, rádio e TV, é uma das que exigem menor investimento.
- Permite que a própria empresa produza e gerencie as campanhas controlando seu orçamento, não dependendo obrigatoriamente da intermediação de uma agência.
Contras
- Em segmentos em que há grande concorrência, o custo das campanhas (baseados na compra de cliques em determinadas palavras-chave) tende a aumentar, transformando-se em um leilão.
- Se não avaliar constantemente o retorno dos anúncios, a empresa corre o risco de perder o controle e extrapolar o orçamento ao longo do tempo.
- Os anúncios tendem a ter menor visibilidade que os resultados naturais da pesquisa. Muitas pessoas também evitam clicar nos anúncios por saber se tratar de propaganda.
Otimização (SEO)
Prós
- Sites que aparecem nas primeiras posições das pesquisas naturais são mais visíveis e geram mais credibilidade, tendendo portanto a serem mais clicados.
- Não necessita (teoricamente) de orçamento mensal para permanecer no ar. Ou seja, o Google não cobra para que o site apareça nas suas pesquisas naturais.
- Sites bem posicionados nas buscas naturais tendem a se tornar uma referência para o público que faz pesquisas por seus produtos e serviços.
Contras
- Visando à qualidade de suas pesquisas, o Google tem se tornado mais rigoroso em relação às suas regras e priorizado cada vez mais os sites que apresentam conteúdo atualizado e de qualidade. Isso significa que, para aparecer nos primeiros lugares das buscas, não adianta mais recorrer a truques e a técnicas de programação. É preciso apresentar informação de interesse e ser reconhecido por isso.
- Por causa dessa tendência, a otimização de sites vem se tornando mais trabalhosa e complexa, envolvendo a atuação de profissionais especializados não apenas em SEO, mas também em redação, programação e design. À medida que exige trabalho mais qualificado e especializado, os investimentos em SEO também aumentam.
- SEO exige constante aprimoramento e atualização, e os resultados (melhor posicionamento nas pesquisas) não são imediatos, pois dependem da indexação do Google. E como é o Google, e não os profissionais de SEO, que controla o processo, não há garantia de sucesso. Mudanças dos critérios de relevância podem "derrubar" o posicionamento de um site de uma dia para outro e demandar meses de trabalho para recuperação.
Analisados os pontos positivos e negativos de cada um, qual a melhor opção de investimento, links patrocinados ou otimização? A resposta é simples: os dois.
Você pode investir em links patrocinados para aparecer rapidamente nas pesquisas e obter resultados de curto prazo enquanto o site é otimizado. Quando o site aparecer nos primeiros resultados das pesquisas, sua empresa vai ganhar mais credibilidade e poderá direcionar parte do orçamento do Google para outras ações de marketing digital. Se uma nova regra derrubar o seu site, é possível reforçar a campanha de links e manter o posicionamento nas pesquisas.
É importante também que haja um planejamento prévio para coordenar essas ações. Afinal, cada segmento de negócio possui suas características próprias e é necessário estudar o que os clientes e os consumidores buscam na Internet e, por consequência, quais as oportunidades representam.
iMasters
Tags:
Google,
Google AdWords,
Internet,
Marketing,
Marketing Digital,
Publicidade,
Search Engine Optimization (SEO)
Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2012 às 12:09
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2013 Chevrolet Camaro SS 1LE Package - Virginia International Raceway - 2:58:34 - Onboard
Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2012 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
About Formula Gulf 1000: Clip from Mobil 1 The Grid
Tags:
Automobilismo,
Formula Gulf
Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Na Monark BMX Pantera seus sonhos acontecem.
Tags:
Bicicletas,
BMX,
Monark,
Propagandas de Bicicletas,
Publicidade
Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Vicky Parrott drives Jari-Matti Latvala's Ford Fiesta WRC car on public roads
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Ford,
Jari-Matti Latvala,
Rally,
Vicky Parrott,
World Rally Championship (WRC)
Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Carlos Lago drives 2012 Mercedes-Benz SLS AMG Roadster
Tags:
AMG,
Carlos Lago,
Carros,
Mercedes-Benz
Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 08:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Nigel Mansell fazendo escola
Tags:
24 Hours of Spa,
Automobilismo,
Carros,
Circuit de Spa-Francorchamps,
Ford,
Fórmula 1,
José Close,
Nigel Ernest James Mansell
Publicado: domingo, 29 de julho de 2012 às 21:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2012 Spa 24 Hours Highlights
Pos | Car | Class | Drivers | Car | Time | Laps |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 16 | PRO | Andrea Piccini / Rene Rast / Frank Stippler | Audi R8 LMS Ultra | 24:01:21.757 | 509 |
2 | 1 | PRO | Christopher Haase / Christopher Mies / Stephane Ortelli | Audi R8 LMS Ultra | 24:01:21.873 | 508 |
3 | 66 | PRO | Mathias Lauda / Gregory Franchi / Frank Kechele | BMW Z4 | 24:03:56.994 | 508 |
4 | 3 | PRO | Markus Palttala / Bas Leinders / Maxime Martin | BMW Z4 | 24:01:45.074 | 507 |
5 | 52 | PAM | Niek Hommerson / Louis Machiels / Andrea Bertolini / Pier Guidi Alessandro | Ferrari 458 Italia | 24:02:29.925 | 502 |
6 | 6 | PRO | Marcel Fassler / Tom Kristensen / Andre Lotterer | Audi R8 LMS Ultra | 24:01:22.054 | 501 |
7 | 8 | PAM | Hans Guido Riegel / Mike Stursberg / Christian Menzel / Uwe Alzen | Porsche 997 GT3 R | 24:02:07.048 | 497 |
8 | 10 | PAM | Olivier Panis / Fabien Barthez / Eric Debard / Morgan Moulin Traffort | Ferrari 458 Italia | 24:02:50.870 | 497 |
9 | 88 | PAM | Alvaro Parente / Robert Barff / Chris Goodwin / Roger Wills | McLaren MP4-12C | 24:03:15.755 | 497 |
10 | 20 | PAM | Jean Luc Beaubelique / Patrice Goueslard / Ludovic Badey / Tristan Vautier | Ferrari 458 Italia | 24:03:06.616 | 495 |
11 | 24 | PAM | Marc A. Hayek / Peter Kox / Jos Menten / Albert von Thurn und Taxis | Lamborghini Gallardo LP600+ | 24:02:19.876 | 486 |
12 | 17 | PAM | Dennis Andersen / Martin Jensen / Iain Dockerill | Ferrari 458 Italia | 24:02:30.823 | 486 |
13 | 74 | PAM | Dylan Derdaele / Paul van Splunteren / Maxime Soulet / Frederic Bouvy | Porsche 997 GT3 R | 24:02:21.057 | 485 |
14 | 30 | PAM | Craig Wilkins / Peter Belshaw / Aaron Scott / Phil Keen | Audi R8 LMS | 24:03:01.514 | 484 |
15 | 4 | PRO | Bert Longin / Mike Hezemans / Henri Moser | BMW Z4 | 24:01:26.179 | 478 |
16 | 89 | PAM | Tim Verbergt / Damien Dupont / Ronnie Latinne / Bertrand Baguette | Aston Martin V12 Vantage | 24:03:12.506 | 477 |
17 | 25 | GTR | Steve van Bellingen / Bert Redoint / Armand Flumal / Johan Vanloo | Porsche 997 GT3 CUP S | 24:03:54.154 | 475 |
18 | 49 | PAM | Yannick Mallegol / Jean Marc Bachelier / Howard Blank / Francois Perrodo | Ferrari 458 Italia | 24:04:21.912 | 475 |
19 | 19 | PAM | Oliver Morley / Stephan Rosler / Kenneth Heyer / Manuel Metzger | Mercedes-Benz SLS AMG GT3 | 24:01:22.810 | 473 |
20 | 75 | PRO | Marc Hennerici / Xavier Maassen / Marc Goossens | Porsche 997 GT3 R | 24:02:06.583 | 471 |
21 | 34 | PAM | Roland Berville / Henry Hassid / Anthony Beltoise / Nicolas Armindo | Porsche 997 GT3 R | 24:04:20.727 | 471 |
22 | 82 | GTR | Gilles Vannelet / Christophe Decultot / Gael Lesoudier / Pierre Fontaine | Dodge Viper | 24:01:26.760 | 462 |
23 | 41 | GTR | Philippe Marie / Robert Hissom / Pierre Hirschi / Jerome Demay | Audi R8 LMS | 24:02:35.855 | 460 |
24 | 81 | GTR | Erik Behrens / Daniel Ros / Magnus Ohman / Patrik Skoog | Audi R8 LMS | 24:03:23.158 | 455 |
25 | 94 | Cup | Kevin Balthazard / Christophe Bigourie / Rik Renmans / Raf Vleugels | Porsche 997 GT3 CUP | 24:04:08.869 | 455 |
26 | 51 | PAM | Giuseppe Ciro / Gaetano Ardagna Perez / Daniel Brown / Toni Vilander | Ferrari 458 Italia | 22:04:33.380 | 449 |
27 | 72 | PAM | Marc Rostan / Pierre Bruneau / Claude-Yves Gosselin / Lorenzo Bontempelli | Ferrari 458 Italia | 23:11:09.553 | 449 |
28 | 42 | PAM | Romain Brandela / Lionel Comole / Kevin Despinasse / Michael Petit | Ferrari 458 Italia | 24:01:24.299 | 448 |
29 | 50 | PAM | Jack Gerber / Enzo Ide / Marco Cioci / Raffaele Giammaria | Ferrari 458 Italia | 24:02:47.558 | 447 |
30 | 60 | PAM | Julien Draper / Matt Draper / Stephen Jelley / Stef Dusseldorp | McLaren MP4-12C | 24:03:03.849 | 434 |
31 | 2 | PRO | Marco Bonanomi / Edward Sandstroem / Laurens Vanthoor | Audi R8 LMS Ultra | 20:09:01.566 | 417 |
32 | 29 | PAM | Tom Coronel / Stefano Colombo / Eduardo Liberati / Michela Cerruti | BMW Z4 | 22:01:43.172 | 400 |
33 | 98 | GTR | Jan Brunstedt / Mikael Bender / Jocke Mangs | Audi R8 LMS | 24:01:43.734 | 363 |
34 | 71 | PRO | Davide Rigon / Stefano Gattuso / Daniel Zampieri | Ferrari 458 Italia | 17:58:28.039 | 354 |
35 | 107 | PAM | Jonathan Adam / Phil Dryburgh / John Gaw / Andrew Howard | Aston Martin V12 Vantage | 18:05:56.287 | 342 |
36 | 58 | GTR | Christian Kelders / Daniel Desbrueres / Jean-Luc Blanchemain / Pascal Mulle | Porsche 997 GT3 R | 19:09:38.391 | 342 |
37 | 57 | PAM | Eugenio Amos / Alessandro Bonacini / Giacomo Petrobelli / Jonathan Hirschi | Ferrari 458 Italia | 18:36:02.362 | 338 |
38 | 85 | GTR | Raphael van der Straten / Nicolas de Crem / Jose Close / Benjamin Bailly | Ford Mustang | 24:02:09.738 | 334 |
39 | 7 | PAM | Miroslav Konopka / Zdeno Mikulasko / Steffano Crotti / Christoff Corten | Porsche 997 GT3 R | 16:13:44.939 | 305 |
40 | 36 | PRO | Stephane Lemeret / Jeffrey van Hooydonck / Jeroen den Boer | BMW Z4 | 14:02:52.184 | 271 |
41 | 40 | PRO | Gregory Guilvert / Dino Lunardi / Filippe Albuquerque | Audi R8 LMS Ultra | 15:03:49.147 | 267 |
42 | 83 | PRO | Philippe Gache / Eric Clement / Oliver Pla | Porsche 997 GT3 R | 13:57:51.378 | 262 |
43 | 21 | PAM | Duncan Cameron / Matt Griffin / Mike Edmonds / Nicola Cadei | Ferrari 458 Italia | 13:35:09.748 | 257 |
44 | 69 | PRO | Roald Goethe / Stuart Hall / Jamie Campbell Walter | McLaren MP4-12C | 12:03:01.464 | 216 |
45 | 9 | PRO | Michael Wainwright / Robert Bell / Andy Meyerick | McLaren MP4-12C | 11:01:07.642 | 203 |
46 | 14 | PAM | Rafael Vanthoor / Koen Wauters / Dennis Retera / Anthony Kumpen | Mercedes-Benz SLS AMG GT3 | 10:51:16.964 | 190 |
47 | 47 | PAM | Pedro Lamy / Luis Silva / Ricardo Bravo / Karim Ojjeh | McLaren MP4-12C | 12:03:25.055 | 190 |
48 | 23 | PAM | Mark Patterson / Richard Meins / Alan Li / Mark Blundell | Audi R8 LMS Ultra | 11:47:02.195 | 187 |
49 | 76 | Cup | Mathijs Harkema / Christophe Geoffroy / Brody / Philippe Richard | Porsche 997 GT3 CUP | 11:58:52.120 | 181 |
50 | 11 | PAM | Christian Beroujon / Andre-Alain Corbel / Gilles Duquene / Eric Vaissiere | Ferrari 458 Italia | 9:30:01.402 | 164 |
51 | 32 | Cup | Jean-Louis Alloin / Jeremy Alloin / Matthier Vaxiviere / Alain Ferte | Porsche 997 GT3 CUP | 9:11:32.312 | 163 |
52 | 59 | PAM | Alessandro Bonetti / Andrea Ceccato / Michael Lyons / Filip Salaquarda | Ferrari 458 Italia | 8:41:04.826 | 158 |
53 | 70 | PAM | Roger Grouwels / Nick Catsburg / Jaap van Lagen / Robert Nearn | BMW Z4 | 7:33:28.467 | 136 |
54 | 18 | PAM | Bret Curtis / Steve Jans / Congfu Cheng / Jereon Bleekemolen | Mercedes-Benz SLS AMG GT3 | 8:29:37.173 | 125 |
55 | 5 | PAM | Nico Verdonck / Edouard Mondron / Jack Clarke / Eric van de Poele | McLaren MP4-12C | 6:43:02.602 | 124 |
56 | 73 | GTR | Paolo Andreasi / Pablo Paladino / Beniamino Caccia / Giacomo Piccini | Ferrari 430 Scuderia | 6:56:57.207 | 123 |
57 | 15 | PAM | Sarah Bovy / Marlene Broggi / Jerome Thiry / Massimo Vignali | McLaren MP4-12C | 5:06:35.536 | 96 |
58 | 62 | PAM | Klaas Hummel / Phil Quaife / Tim Mullen | McLaren MP4-12C | 6:43:03.459 | 96 |
59 | 12 | PAM | Ulrich Amado / Gregoire Demoustier / Duncan Tappy / Mike Parisy | McLaren MP4-12C | 4:55:24.190 | 95 |
60 | 90 | PAM | David Jones / Godfrey Jones / Mikael Jordan / Bernd Schneider | Mercedes-Benz SLS AMG GT3 | 3:47:31.726 | 73 |
61 | 86 | Cup | David Loger / Eric Mouez / Thierry Stepec / Philippe Salini | Porsche 997 GT3 CUP | 3:20:17.898 | 63 |
62 | 35 | PAM | Chris Ward / Jann Mardenborough / Alex Buncombe / Lucas Ordonez | Nissan GT-R Nismo GT3 | 4:13:14.607 | 53 |
63 | 37 | PAM | Andrew Danyliw / Jochen Habets / Simon Knap / Leon Rijnbeek | BMW Z4 | 2:16:05.690 | 52 |
64 | 80 | PAM | Lorenz Frey / Rolf Maritz / Gabriele Gardel / Fredy Barth | Emil Frey Jaguar XK | 2:36:53.368 | 52 |
65 | 33 | PAM | David Tuchbant / Eric Dermont / Antoine Leclerc / Franck Perera | Porsche 997 GT3 R | 2:01:06.897 | 39 |
66 | 87 | Cup | Manuel Nicolaidis / Fabio Spirgi / Richard Feller / Olivier Baron | Porsche 997 GT3 CUP | 4:31:49.026 | 34 |
Publicado: domingo, 29 de julho de 2012 às 17:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The secret life of BMW Williams F1 team
Publicado: domingo, 29 de julho de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
General Motors cria detector de pedestres utilizando seus telefones celulares como sensores de movimento
A GM está desenvolvendo um sistema Wi-Fi para auxiliar na detecção de pedestres e ciclistas, que ajudará a prevenir acidentes. Segundo a marca, a tecnologia permite que o automóvel identifique os telefones celulares presentes com as pessoas e os usem como sensores de movimento, em situações onde a visibilidade é limitada.
A montadora cogita desenvolver este meio de detecção e disponibilizá-la para download em smartphones, para que o maior número possível de pessoas possa tê-lo instalado em seus aparelhos e ser identificada nas ruas.
A montadora cogita desenvolver este meio de detecção e disponibilizá-la para download em smartphones, para que o maior número possível de pessoas possa tê-lo instalado em seus aparelhos e ser identificada nas ruas.
Tags:
Carros,
Celulares,
Dispositivos Móveis,
General Motors
Publicado: domingo, 29 de julho de 2012 às 08:07
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renault R30 - Circuit de Spa-Francorchamps - Lucas Di Grassi - Onboard in the wet [Raw Video]
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Spa-Francorchamps,
Fórmula 1,
Lucas Tucci Di Grassi,
Onboard,
Renault
Publicado: sábado, 28 de julho de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
1967 SCCA Class C Production Champion Alan Johnson knows that Royal 76 is powerful enough to make a difference.
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Union
Publicado: sábado, 28 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Deadliest Crash: The 1955 Le Mans Disaster
O documentário da BBC resgata a história do desastre e motivos que levaram a teorias conspiratórias, escândalos e tentativas de se encontrar culpados pelo acontecido.
A explosão foi causada por tecnologias aplicadas pela Mercedes-Benz sem prévios testes ou experiências anteriores? As autoridades francesas têm vindo a esconder a verdade desde então? Ou foi o vencedor, Mike Hawthorn, pela sua pilotagem, julgada pelos outros de ser imprudente, e pelo seu desejo de vencer a todo custo, ter iniciado o terrível acidente?
Publicado: sábado, 28 de julho de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Lotus Evora GX race car
O motor é um 4.0 V6, que produz 440 CV de potência e 44,87 kgfm de torque. A transmissão é sequencial de seis marchas. O veículo pesa 1.150 kg e custa a partir de 335 mil dólares.
Hot off the back of unleashing its Evora GTC racer, Lotus Racing engineers have been honing the Evora to meet the requirements of North America's legendary sports car series, the GRAND-AM Rolex Sports Car Series.
Later in the 2012 season the Evora will race under the Rolex Series' GT rules as GX rules begin in 2013. With the Evora GX, the driving experience is even more pure, and the beefy body kit is even more aggressive.
McMahon Raceworks with Condor Motorsport have placed an order for their Evora GX, and the team led by David McMahon with Armando Trentini as lead driver and consultant, will enter the GRAND-AM Rolex Sports Car Series.
Like the GTC, carbon-fibre doors, roof and engine cover have replaced the SMC and RTM composite panels of the previous evolution GT4 Enduro, and Plexiglass replaces the polycarbonate windows in order to trim yet more weight off what is already a very light car. At 1,150kg, it tips the scales at just 10kg over the weight of the GTC model, despite being fitted with the much thicker US-spec roll cage
There are aerodynamic changes too, with a new front splitter and front bumper, and the standard Rolex Series rear wing which, along with the car's wide wheels and flared arches, give it very mean stance. To meet other series requirements, ABS and traction control have been removed, putting more emphasis on driver skill.
There's also a new fuel filler system, Continental tyres, and yellow headlamps in order to tick all the race series specific boxes. The 4-litre V6 continues to pump out 440bhp and 440Nm of torque, linked to an XTRAC six-speed sequential paddle-shift. The GX is priced at $335,000.00 and will be built to order.
Publicado: sábado, 28 de julho de 2012 às 08:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
O Fiat Cinquecento é um carrão. Você que ainda não tinha percebido.
Publicado: sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Um cutaway de F1 de verdade [foto-legenda]
Depois do vídeo, é a vez da Sauber mostrar um imagem, com legendas denominando as peças que compõem um carro de Fórmula 1. Por razões óbvias, o motor e a transmissão não foram "dissecadas". Justamente a parte que eu mais gostaria de ver.
Clique na foto acima para vê-la ampliada.
Clique na foto acima para vê-la ampliada.
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Mecânica,
Sauber
Publicado: sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 12:10
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Programa de ciclismo com Nigel Mansell estreia no ITV4
No primeiro episódio, o ex-piloto e campeão de Fórmula 1 Nigel Mansell foi entrevistado, já que ele tem sua própria equipe de ciclismo, a Team UK Youth. Já estão agendados encontros com Eddy Merckx, e Graeme Obree. O programa é produzido pela Century TV.
"Queríamos desde já agradecer por todas as pessoas que acreditaram no projeto, principalmente nosso patrocinador, a Chain Reaction Cycles. Cremos que há um nicho de mercado para um programa de televisão como esse e estamos entusiasmados com sua contínua exibição", disse Rohan Browning, diretor executivo da Century TV.
"Este é outro sinal positivo de que o ciclismo está atingindo o público em geral, por isso nos sentimos orgulhosos por participar de um programa como esse", disse Damien Duggan, diretor de marketing da Chain Reaction Cycles.
Mais informações sobre o programa podem ser encontradas na página do Facebook: facebook.com/thecycleshowtv.
Tags:
Automobilismo,
Bicicletas,
Ciclismo,
Fórmula 1,
Independent Television (ITV),
Nigel Ernest James Mansell,
Televisão,
The Cycle Show
Publicado: sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 08:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renault R30 - Circuit de Spa-Francorchamps - Lucas Di Grassi - Onboard in the wet
Tags:
Automobilismo,
Circuit de Spa-Francorchamps,
Fórmula 1,
Lucas Tucci Di Grassi,
Onboard,
Renault
Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Quem sempre sonhou em ter um carro com teto solar agora pode. Chegou a Linha Citroën Solaris.
Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jason Plato drives Caparo T1! Supercar suffers a oil fire!
Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
Assustados, os adultos abordados não atendem o pedido e falam sobre os malefícios do fumo para as crianças. Depois, recebem um papel, onde está escrito que se preocupam com elas, mas não com si mesmos, o que já é uma grande ajuda para poderem se livrar do vício de fumar.
Tags:
Marketing,
Publicidade,
ThaiHealth
Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 08:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Kimi Raikkonen tenta pular cerca e cai em cima de carro
Então, seu pé direito se prendeu na cerca, e caiu sobre um carro. "Kimi estava correndo. Ele gritou 'f**k!', levantou-se e continuou a caminhar", disse uma pessoa que presenciou o acontecimento.
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Hockenheimring Baden-Württemberg,
Humor,
Kimi-Matias Räikkönen,
Lotus
Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jaguar XK-E. Now with Ignition Warning Buzzer.
Tags:
Carros,
Jaguar,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
How F1 Brembo Braking Systems Work
Tags:
Automobilismo,
Brembo,
Fórmula 1,
Mecânica
Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Vicky Parrott drives Nissan GT-R Track Pack at Silverstone Circuit
Tags:
Carros,
Nissan,
Silverstone Circuit,
Vicky Parrott
Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Three Stooges Trailer
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Roteiro: Mike Cerrone, Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Estrelando: Sean Hayes, Chris Diamantopoulos e Will Sasso
Tags:
Cinema,
The Three Stooges
Publicado: terça-feira, 24 de julho de 2012 às 20:38
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
40 Years of BMW M. The world's most powerful letter.
Publicado: terça-feira, 24 de julho de 2012 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
IndyCar 36: Ed Carpenter
Tags:
Automobilismo,
Ed Carpenter Racing,
Everette Edward 'Ed' Carpenter Jr.,
IndyCar 36,
IndyCar Series,
Iowa Speedway,
Televisão
Publicado: terça-feira, 24 de julho de 2012 às 12:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
How to convert your mountain bike wheels to tubeless
Publicado: terça-feira, 24 de julho de 2012 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Toyota GT-86 engine, driving dynamics and design details
Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 21:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Tic Tac. La freschezza che unisce per passione. (Con Michael Schumacher e Rubens Barrichello)
Tags:
Automobilismo,
Ferrari,
Fórmula 1,
Intervalo Comercial,
Michael Schumacher,
Propagandas com Pilotos,
Publicidade,
Rubens Gonçalves Barrichello,
Tic Tac
Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 17:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
X Games 2012 - RallyCross Race - Ken Block - Onboard
Tags:
Automobilismo,
Carros,
Ford,
Ken Block,
Onboard,
Rallycross,
X Games
Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 12:14
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
W Motors Hyper-Sport
A W Motors diz que seus carros serão "os mais exclusivos, luxuosos e tecnologicamente avançados no mundo, e introduzirão tecnologias em seu interior e exterior nunca antes vistas". Entre as novidades, estão lâmpadas de LED encrustadas de diamantes, e um rumor de que será criado um sistema multimídia com tela holográfica.
A W Motors diz que o Hyper-Sport terá uma produção limitada de cinco unidades, e suas entregas serão programadas para o final de 2013. Seus veículos serão produzidos com a ajuda da austríaca Magna Steyr e da alemã RUF. Em janeiro do ano que vem, o Hyper-Sport poderá ser visto pelo público durante o Qatar Motor Show. Ainda não há informações sobre preço e especificações técnicas.
First Arab Brand of High Performance Luxury Sports Cars launched from Beirut
W Motors S.A.L eyes ambitious goals in the automotive industry
Beirut, July 11th 2012: Beirut witnessed today a major milestone for the automotive industry in the region and the world. W Motors s.a.l., which is set to be the premier designer and manufacturer of Hyper cars in the region, was launched on the 11th of July 2012 during a high end ceremony, organized by Events Production.
The official launch of W Motors which is a groundbreaking accomplishment for region based entrepreneur and specialist Ralph R Debbas, took place in the lavish venue of Sursock Palace Beirut. A select number of Politicians, Socialites and high ranking industry leaders, were there to attend the launch press conference and the unveiling of this promising automotive brand that eyes to cater to the desire and needs of an elite clientele around the world.
The young company has allied itself to major partners and suppliers in the automotive industry and design sector: "Magna Steyr Torino" represented by Mr. Tiziano Novo, General Manager of Magna Torino, "RUF Automobile Germany", and "STUDIOTORINO" represented by Mr. Alfredo Stola.
Ralph R Debbas, Chairman of W Motors s.a.l. stated: "We will be launching 2 different lines of vehicles, the Hyper-sport and the Super-sport. Our first model, the Hyper-sport, will be limited to 5 cars worldwide and will be labeled as the most exclusive high performance car ever made. With signature diamond incrusted LED lights, it is also the most luxurious sports car in the world. In addition, the Hyper-sport W will be the first and only car to ever integrate a fully functional holographic display with interactive motion, gaining years of innovation ahead of competition. This car is simply unique in every single way; every element has been meticulously engineered to give the right balance between power, torque and speed, delivering the ultimate driving machine for a unique driving experience".
With an entrepreneurial background, Debbas is the mastermind behind the W Motors project. Graduating from Coventry University School of Art and Design with a major in Automotive Design and having finalized numerous awarded concepts in Europe, Debbas worked on building a sizeable network within the automotive industry, leading him to the creation of W Motors, the world's most exclusive, luxurious and technologically advanced high performance sports cars, a pioneer project for the Arab World.
Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 08:23
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)