Raffaele de Simone drives Ferrari F12 Berlinetta at Pista di Fiorano


Juich jezelf naar de Spelen. In de eerste Volkswagen up! die rijdt op geluid.

SEO x AdWords: Qual o melhor investimento em marketing digital?

Investir em um bom posicionamento nas pesquisas do Google é tão importante para o sucesso de uma empresa na internet que se tornou um consenso no marketing digital. Basta lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informações, notícias, produtos e serviços de seu interesse.

Hoje a maior dúvida de empreendedores, gestores e profissionais de marketing que nos procuram não é mais "por que investir?" e sim "como investir no Google?" O que é melhor: fazer um trabalho de otimização (SEO) ou focar campanhas de links patrocinados (AdWords) para se posicionar nas primeiras colocações das pesquisas e conquistar a atenção (e os cliques) dos clientes?

Tanto uma quanto outra possui prós e contras, e é preciso analisá-los antes de se chegar a uma conclusão.

Links patrocinados

Prós

- É a forma de publicidade que gera maior retorno em menor espaço de tempo.

- Mesmo com baixo orçamento, é possível iniciar uma campanha e gerar resultados. Comparada com outras formas de propaganda como jornais, rádio e TV, é uma das que exigem menor investimento.

- Permite que a própria empresa produza e gerencie as campanhas controlando seu orçamento, não dependendo obrigatoriamente da intermediação de uma agência.

Contras

- Em segmentos em que há grande concorrência, o custo das campanhas (baseados na compra de cliques em determinadas palavras-chave) tende a aumentar, transformando-se em um leilão.

- Se não avaliar constantemente o retorno dos anúncios, a empresa corre o risco de perder o controle e extrapolar o orçamento ao longo do tempo.

- Os anúncios tendem a ter menor visibilidade que os resultados naturais da pesquisa. Muitas pessoas também evitam clicar nos anúncios por saber se tratar de propaganda.

Otimização (SEO)

Prós

- Sites que aparecem nas primeiras posições das pesquisas naturais são mais visíveis e geram mais credibilidade, tendendo portanto a serem mais clicados.

- Não necessita (teoricamente) de orçamento mensal para permanecer no ar. Ou seja, o Google não cobra para que o site apareça nas suas pesquisas naturais.

- Sites bem posicionados nas buscas naturais tendem a se tornar uma referência para o público que faz pesquisas por seus produtos e serviços.

Contras

- Visando à qualidade de suas pesquisas, o Google tem se tornado mais rigoroso em relação às suas regras e priorizado cada vez mais os sites que apresentam conteúdo atualizado e de qualidade. Isso significa que, para aparecer nos primeiros lugares das buscas, não adianta mais recorrer a truques e a técnicas de programação. É preciso apresentar informação de interesse e ser reconhecido por isso.

- Por causa dessa tendência, a otimização de sites vem se tornando mais trabalhosa e complexa, envolvendo a atuação de profissionais especializados não apenas em SEO, mas também em redação, programação e design. À medida que exige trabalho mais qualificado e especializado, os investimentos em SEO também aumentam.

- SEO exige constante aprimoramento e atualização, e os resultados (melhor posicionamento nas pesquisas) não são imediatos, pois dependem da indexação do Google. E como é o Google, e não os profissionais de SEO, que controla o processo, não há garantia de sucesso. Mudanças dos critérios de relevância podem "derrubar" o posicionamento de um site de uma dia para outro e demandar meses de trabalho para recuperação.

Analisados os pontos positivos e negativos de cada um, qual a melhor opção de investimento, links patrocinados ou otimização? A resposta é simples: os dois.

Você pode investir em links patrocinados para aparecer rapidamente nas pesquisas e obter resultados de curto prazo enquanto o site é otimizado. Quando o site aparecer nos primeiros resultados das pesquisas, sua empresa vai ganhar mais credibilidade e poderá direcionar parte do orçamento do Google para outras ações de marketing digital. Se uma nova regra derrubar o seu site, é possível reforçar a campanha de links e manter o posicionamento nas pesquisas.

É importante também que haja um planejamento prévio para coordenar essas ações. Afinal, cada segmento de negócio possui suas características próprias e é necessário estudar o que os clientes e os consumidores buscam na Internet e, por consequência, quais as oportunidades representam.

iMasters

2013 Chevrolet Camaro SS 1LE Package - Virginia International Raceway - 2:58:34 - Onboard


About Formula Gulf 1000: Clip from Mobil 1 The Grid


Na Monark BMX Pantera seus sonhos acontecem.

Chegou a primeira curva, vou entrar com tudo. A derrapagem está perfeita. Vem a rampa. Ela chega rápido, quase que de repente. É agora. Decolei, estou no ar. É muito, não dá pra acreditar. Parece um sonho. Monark BMX Pantera. Fera é apelido.

Vicky Parrott drives Jari-Matti Latvala's Ford Fiesta WRC car on public roads


Carlos Lago drives 2012 Mercedes-Benz SLS AMG Roadster


Nigel Mansell fazendo escola


No final das 24 Horas de Spa, o Ford Mustang de José Close pifou logo antes da linha de chegada. O que o piloto fez? Bem ao estilo "Nigel Mansell", o piloto desceu de seu carro e o empurrou até ambos atravessarem a faixa final.

2012 Spa 24 Hours Highlights


PosCarClassDriversCarTimeLaps
116 PROAndrea Piccini / Rene Rast / Frank StipplerAudi R8 LMS Ultra24:01:21.757509
21 PROChristopher Haase / Christopher Mies / Stephane OrtelliAudi R8 LMS Ultra24:01:21.873508
366 PROMathias Lauda / Gregory Franchi / Frank KecheleBMW Z424:03:56.994508
43 PROMarkus Palttala / Bas Leinders / Maxime MartinBMW Z424:01:45.074507
552 PAMNiek Hommerson / Louis Machiels / Andrea Bertolini / Pier Guidi AlessandroFerrari 458 Italia24:02:29.925502
66 PROMarcel Fassler / Tom Kristensen / Andre LottererAudi R8 LMS Ultra24:01:22.054501
78 PAMHans Guido Riegel / Mike Stursberg / Christian Menzel / Uwe AlzenPorsche 997 GT3 R24:02:07.048497
810 PAMOlivier Panis / Fabien Barthez / Eric Debard / Morgan Moulin TraffortFerrari 458 Italia24:02:50.870497
988 PAMAlvaro Parente / Robert Barff / Chris Goodwin / Roger WillsMcLaren MP4-12C24:03:15.755497
1020 PAMJean Luc Beaubelique / Patrice Goueslard / Ludovic Badey / Tristan VautierFerrari 458 Italia24:03:06.616495
1124 PAMMarc A. Hayek / Peter Kox / Jos Menten / Albert von Thurn und TaxisLamborghini Gallardo LP600+24:02:19.876486
1217 PAMDennis Andersen / Martin Jensen / Iain DockerillFerrari 458 Italia24:02:30.823486
1374 PAMDylan Derdaele / Paul van Splunteren / Maxime Soulet / Frederic BouvyPorsche 997 GT3 R24:02:21.057485
1430 PAMCraig Wilkins / Peter Belshaw / Aaron Scott / Phil KeenAudi R8 LMS24:03:01.514484
154 PROBert Longin / Mike Hezemans / Henri MoserBMW Z424:01:26.179478
1689 PAMTim Verbergt / Damien Dupont / Ronnie Latinne / Bertrand BaguetteAston Martin V12 Vantage24:03:12.506477
1725 GTRSteve van Bellingen / Bert Redoint / Armand Flumal / Johan VanlooPorsche 997 GT3 CUP S24:03:54.154475
1849 PAMYannick Mallegol / Jean Marc Bachelier / Howard Blank / Francois PerrodoFerrari 458 Italia24:04:21.912475
1919 PAMOliver Morley / Stephan Rosler / Kenneth Heyer / Manuel MetzgerMercedes-Benz SLS AMG GT324:01:22.810473
2075 PROMarc Hennerici / Xavier Maassen / Marc GoossensPorsche 997 GT3 R24:02:06.583471
2134 PAMRoland Berville / Henry Hassid / Anthony Beltoise / Nicolas ArmindoPorsche 997 GT3 R24:04:20.727471
2282 GTRGilles Vannelet / Christophe Decultot / Gael Lesoudier / Pierre FontaineDodge Viper24:01:26.760462
2341 GTRPhilippe Marie / Robert Hissom / Pierre Hirschi / Jerome DemayAudi R8 LMS24:02:35.855460
2481 GTRErik Behrens / Daniel Ros / Magnus Ohman / Patrik SkoogAudi R8 LMS24:03:23.158455
2594 CupKevin Balthazard / Christophe Bigourie / Rik Renmans / Raf VleugelsPorsche 997 GT3 CUP24:04:08.869455
2651 PAMGiuseppe Ciro / Gaetano Ardagna Perez / Daniel Brown / Toni VilanderFerrari 458 Italia22:04:33.380449
2772 PAMMarc Rostan / Pierre Bruneau / Claude-Yves Gosselin / Lorenzo BontempelliFerrari 458 Italia23:11:09.553449
2842 PAMRomain Brandela / Lionel Comole / Kevin Despinasse / Michael PetitFerrari 458 Italia24:01:24.299448
2950 PAMJack Gerber / Enzo Ide / Marco Cioci / Raffaele GiammariaFerrari 458 Italia24:02:47.558447
3060 PAMJulien Draper / Matt Draper / Stephen Jelley / Stef DusseldorpMcLaren MP4-12C24:03:03.849434
312 PROMarco Bonanomi / Edward Sandstroem / Laurens VanthoorAudi R8 LMS Ultra20:09:01.566417
3229 PAMTom Coronel / Stefano Colombo / Eduardo Liberati / Michela CerrutiBMW Z422:01:43.172400
3398 GTRJan Brunstedt / Mikael Bender / Jocke MangsAudi R8 LMS24:01:43.734363
3471 PRODavide Rigon / Stefano Gattuso / Daniel ZampieriFerrari 458 Italia17:58:28.039354
35107 PAMJonathan Adam / Phil Dryburgh / John Gaw / Andrew HowardAston Martin V12 Vantage18:05:56.287342
3658 GTRChristian Kelders / Daniel Desbrueres / Jean-Luc Blanchemain / Pascal MullePorsche 997 GT3 R19:09:38.391342
3757 PAMEugenio Amos / Alessandro Bonacini / Giacomo Petrobelli / Jonathan HirschiFerrari 458 Italia18:36:02.362338
3885 GTRRaphael van der Straten / Nicolas de Crem / Jose Close / Benjamin BaillyFord Mustang24:02:09.738334
397 PAMMiroslav Konopka / Zdeno Mikulasko / Steffano Crotti / Christoff CortenPorsche 997 GT3 R16:13:44.939305
4036 PROStephane Lemeret / Jeffrey van Hooydonck / Jeroen den BoerBMW Z414:02:52.184271
4140 PROGregory Guilvert / Dino Lunardi / Filippe AlbuquerqueAudi R8 LMS Ultra15:03:49.147267
4283 PROPhilippe Gache / Eric Clement / Oliver PlaPorsche 997 GT3 R13:57:51.378262
4321 PAMDuncan Cameron / Matt Griffin / Mike Edmonds / Nicola CadeiFerrari 458 Italia13:35:09.748257
4469 PRORoald Goethe / Stuart Hall / Jamie Campbell WalterMcLaren MP4-12C12:03:01.464216
459 PROMichael Wainwright / Robert Bell / Andy MeyerickMcLaren MP4-12C11:01:07.642203
4614 PAMRafael Vanthoor / Koen Wauters / Dennis Retera / Anthony KumpenMercedes-Benz SLS AMG GT310:51:16.964190
4747 PAMPedro Lamy / Luis Silva / Ricardo Bravo / Karim OjjehMcLaren MP4-12C12:03:25.055190
4823 PAMMark Patterson / Richard Meins / Alan Li / Mark BlundellAudi R8 LMS Ultra11:47:02.195187
4976 CupMathijs Harkema / Christophe Geoffroy / Brody / Philippe RichardPorsche 997 GT3 CUP11:58:52.120181
5011 PAMChristian Beroujon / Andre-Alain Corbel / Gilles Duquene / Eric VaissiereFerrari 458 Italia9:30:01.402164
5132 CupJean-Louis Alloin / Jeremy Alloin / Matthier Vaxiviere / Alain FertePorsche 997 GT3 CUP9:11:32.312163
5259 PAMAlessandro Bonetti / Andrea Ceccato / Michael Lyons / Filip SalaquardaFerrari 458 Italia8:41:04.826158
5370 PAMRoger Grouwels / Nick Catsburg / Jaap van Lagen / Robert NearnBMW Z47:33:28.467136
5418 PAMBret Curtis / Steve Jans / Congfu Cheng / Jereon BleekemolenMercedes-Benz SLS AMG GT38:29:37.173125
555 PAMNico Verdonck / Edouard Mondron / Jack Clarke / Eric van de PoeleMcLaren MP4-12C6:43:02.602124
5673 GTRPaolo Andreasi / Pablo Paladino / Beniamino Caccia / Giacomo PicciniFerrari 430 Scuderia6:56:57.207123
5715 PAMSarah Bovy / Marlene Broggi / Jerome Thiry / Massimo VignaliMcLaren MP4-12C5:06:35.53696
5862 PAMKlaas Hummel / Phil Quaife / Tim MullenMcLaren MP4-12C6:43:03.45996
5912 PAMUlrich Amado / Gregoire Demoustier / Duncan Tappy / Mike ParisyMcLaren MP4-12C4:55:24.19095
6090 PAMDavid Jones / Godfrey Jones / Mikael Jordan / Bernd SchneiderMercedes-Benz SLS AMG GT33:47:31.72673
6186 CupDavid Loger / Eric Mouez / Thierry Stepec / Philippe SaliniPorsche 997 GT3 CUP3:20:17.89863
6235 PAMChris Ward / Jann Mardenborough / Alex Buncombe / Lucas OrdonezNissan GT-R Nismo GT34:13:14.60753
6337 PAMAndrew Danyliw / Jochen Habets / Simon Knap / Leon RijnbeekBMW Z42:16:05.69052
6480 PAMLorenz Frey / Rolf Maritz / Gabriele Gardel / Fredy BarthEmil Frey Jaguar XK2:36:53.36852
6533 PAMDavid Tuchbant / Eric Dermont / Antoine Leclerc / Franck PereraPorsche 997 GT3 R2:01:06.89739
6687 CupManuel Nicolaidis / Fabio Spirgi / Richard Feller / Olivier BaronPorsche 997 GT3 CUP4:31:49.02634

The secret life of BMW Williams F1 team


General Motors cria detector de pedestres utilizando seus telefones celulares como sensores de movimento

General Motors Cellphone Detection
A GM está desenvolvendo um sistema Wi-Fi para auxiliar na detecção de pedestres e ciclistas, que ajudará a prevenir acidentes. Segundo a marca, a tecnologia permite que o automóvel identifique os telefones celulares presentes com as pessoas e os usem como sensores de movimento, em situações onde a visibilidade é limitada.

A montadora cogita desenvolver este meio de detecção e disponibilizá-la para download em smartphones, para que o maior número possível de pessoas possa tê-lo instalado em seus aparelhos e ser identificada nas ruas.

Renault R30 - Circuit de Spa-Francorchamps - Lucas Di Grassi - Onboard in the wet [Raw Video]


A versão "crua", original, sem cortes, do vídeo onde Lucas di Grassi pilota o Renault R30, de propriedade da Pirelli, em Spa-Francorchamps, na pista molhada. Agradeçam a ele, pois ele teve que fazer esse vídeo com um olho só, já que o outro estava tapado pela câmera.

1967 SCCA Class C Production Champion Alan Johnson knows that Royal 76 is powerful enough to make a difference.

1967 SCCA Class C Production Champion Alan Johnson knows that Royal 76 is powerful enough to make a difference. Alan Johnson and Roger Bursch took no chances on gasoline for their Porsche 911 S in the 1967 American Road Race of Champions. They took Union Oil’s Royal 76 premium with them—all the way from California to Daytona Beach. Why Royal 76? Winner Alan Johnson puts it this way. "Roger and I have experimented with a lot of gasolines in the years we’ve been racing together. We learned by experience that Royal 76 works better—delivers maximum power, mileage and performance." Royal 76: a balanced blend of eight powerful fuels—exactly the same gasoline you get at any Union Oil station. Exactly the same gasoline that won the Can-Am series at Monterey… at Riverside… at Stardust. Why not try a tankful of championship performance in your car?

The Deadliest Crash: The 1955 Le Mans Disaster


O acidente mais horrível da história do automobilismo! Em 11 de junho de 1955, nas 24 Horas de Le Mans, pelo menos 83 espectadores morreram e mais de 200 ficaram feridos depois que o Mercedes 300SLR de Pierre Levegh decolou sobre as arquibancadas, depois de uma colisão com Mike Hawthorn na entrada dos boxes.

O documentário da BBC resgata a história do desastre e motivos que levaram a teorias conspiratórias, escândalos e tentativas de se encontrar culpados pelo acontecido.

A explosão foi causada por tecnologias aplicadas pela Mercedes-Benz sem prévios testes ou experiências anteriores? As autoridades francesas têm vindo a esconder a verdade desde então? Ou foi o vencedor, Mike Hawthorn, pela sua pilotagem, julgada pelos outros de ser imprudente, e pelo seu desejo de vencer a todo custo, ter iniciado o terrível acidente?

Lotus Evora GX race car

Lotus Evora GX race car
A Lotus revelou seu Evora GX, carro de competição com o qual entrará na GRAND-AM Rolex Sports Car Series. O veículo, que é uma variação do modelo GTC, possui kit aerodinâmico, spoiler dianteiro, asa traseira e farois amarelos, além de Plexiglass no lugar dos vidros, gaiola de proteção e novo tanque de combustível, e as portas, teto e capô são de fibra de carbono.

O motor é um 4.0 V6, que produz 440 CV de potência e 44,87 kgfm de torque. A transmissão é sequencial de seis marchas. O veículo pesa 1.150 kg e custa a partir de 335 mil dólares.


Hot off the back of unleashing its Evora GTC racer, Lotus Racing engineers have been honing the Evora to meet the requirements of North America's legendary sports car series, the GRAND-AM Rolex Sports Car Series.

Later in the 2012 season the Evora will race under the Rolex Series' GT rules as GX rules begin in 2013. With the Evora GX, the driving experience is even more pure, and the beefy body kit is even more aggressive.

McMahon Raceworks with Condor Motorsport have placed an order for their Evora GX, and the team led by David McMahon with Armando Trentini as lead driver and consultant, will enter the GRAND-AM Rolex Sports Car Series.

Like the GTC, carbon-fibre doors, roof and engine cover have replaced the SMC and RTM composite panels of the previous evolution GT4 Enduro, and Plexiglass replaces the polycarbonate windows in order to trim yet more weight off what is already a very light car. At 1,150kg, it tips the scales at just 10kg over the weight of the GTC model, despite being fitted with the much thicker US-spec roll cage

There are aerodynamic changes too, with a new front splitter and front bumper, and the standard Rolex Series rear wing which, along with the car's wide wheels and flared arches, give it very mean stance. To meet other series requirements, ABS and traction control have been removed, putting more emphasis on driver skill.

There's also a new fuel filler system, Continental tyres, and yellow headlamps in order to tick all the race series specific boxes. The 4-litre V6 continues to pump out 440bhp and 440Nm of torque, linked to an XTRAC six-speed sequential paddle-shift. The GX is priced at $335,000.00 and will be built to order.

O Fiat Cinquecento é um carrão. Você que ainda não tinha percebido.


Um cutaway de F1 de verdade [foto-legenda]

Sauber F1 Cutaway
Depois do vídeo, é a vez da Sauber mostrar um imagem, com legendas denominando as peças que compõem um carro de Fórmula 1. Por razões óbvias, o motor e a transmissão não foram "dissecadas". Justamente a parte que eu mais gostaria de ver.

Clique na foto acima para vê-la ampliada.

Programa de ciclismo com Nigel Mansell estreia no ITV4

The Cycle Show Logo
The Cycle Show, uma série televisiva com oito partes, estreou dia 23 de julho no canal britânico ITV4. Apresentado por Graham Little, com a participação do ex-ciclista Rob Hayles e da designer Anna Glowinski, terá como assuntos principais as últimas notícias do ciclismo e das bicicletas, além de assuntos técnicos e desafios no estilo Top Gear.

No primeiro episódio, o ex-piloto e campeão de Fórmula 1 Nigel Mansell foi entrevistado, já que ele tem sua própria equipe de ciclismo, a Team UK Youth. Já estão agendados encontros com Eddy Merckx, e Graeme Obree. O programa é produzido pela Century TV.

"Queríamos desde já agradecer por todas as pessoas que acreditaram no projeto, principalmente nosso patrocinador, a Chain Reaction Cycles. Cremos que há um nicho de mercado para um programa de televisão como esse e estamos entusiasmados com sua contínua exibição", disse Rohan Browning, diretor executivo da Century TV.

"Este é outro sinal positivo de que o ciclismo está atingindo o público em geral, por isso nos sentimos orgulhosos por participar de um programa como esse", disse Damien Duggan, diretor de marketing da Chain Reaction Cycles.

Mais informações sobre o programa podem ser encontradas na página do Facebook: facebook.com/thecycleshowtv.

Renault R30 - Circuit de Spa-Francorchamps - Lucas Di Grassi - Onboard in the wet


Agradeçam ao Lucas Di Grassi por essa filmagem. Ele teve que ir para a pista com um olho só, já que o outro estava tapado pela câmera.

Quem sempre sonhou em ter um carro com teto solar agora pode. Chegou a Linha Citroën Solaris.


Jason Plato drives Caparo T1! Supercar suffers a oil fire!


Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço


Na Tailândia, foram colocadas câmeras escondidas para capturar imagens de pessoas que estavam fumando na rua. Daí, duas crianças foram contratadas para chegarem até esses fumantes e pedirem fogo para acender um cigarro.

Assustados, os adultos abordados não atendem o pedido e falam sobre os malefícios do fumo para as crianças. Depois, recebem um papel, onde está escrito que se preocupam com elas, mas não com si mesmos, o que já é uma grande ajuda para poderem se livrar do vício de fumar.

Kimi Raikkonen tenta pular cerca e cai em cima de carro

Kimi Raikkonen crashing in a fence and falling in a car
O piloto finlandês Kimi Raikkonen, depois do Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, tentou diminuir a distância que teria que caminhar até um estacionamento de carros e tentou pular uma cerca.

Então, seu pé direito se prendeu na cerca, e caiu sobre um carro. "Kimi estava correndo. Ele gritou 'f**k!', levantou-se e continuou a caminhar", disse uma pessoa que presenciou o acontecimento.

Jaguar XK-E. Now with Ignition Warning Buzzer.

XK-E Coupe. A sleek, classic masterpiece, praised by the Museum of Modern Art. Large rear window door opens for plenty of luggage. Principal Dimensions: Wheelbase 96ins. Track, front 50 ins., rear 50 ins. Overall length 176-5/16 ins. Overall width 65 1/4 ins. Overall height 48ins. Ground clearance (lade) 5 1/2 ins. Dry weight 2,570 lbs. Fuel 16 3/4 galls. Oil 9 qts. Water 19 1/4 qts. Optional Equipment: Power assisted steering. Radio. Chrome wire wheels. Tinted glass. Whitewall tires. Heated rear window for demisting and defrosting. Air conditioning. Transmission: Four-speed, all synchromesh. Ratio 3.54 to 1. Limited slip differential. Suspension: Four-wheel independent, torsion bars front and paired coil springs rear. Brakes: 4-wheel discs with quick-change pads. Steering: Rack and pinion. Adjustable wood-rimmed steering wheel. Steering lock. Wheels: 15 ins. 72-wire spokes with Dunlop Aqua-Jet radial ply 185×15 tires. Electrical Equipment: 12-volt battery. Alternator. Back-up lights. Ignition warning buzzer. Body: 2-door, all-steel. Twin bucket reclining seats with adjustable headrests, upholstered in leather over foam rubber. 7-dial instrument panel, including tachometer. Heater and demister standart equipment. Rear windows hinged for ventilation. Twin padded sun visors. Lockable glove compartment. Twin package shelves.

How F1 Brembo Braking Systems Work


Vicky Parrott drives Nissan GT-R Track Pack at Silverstone Circuit


The Three Stooges Trailer


Moe, Larry e Curly precisam salvar seu orfanato, ao mesmo tempo em que se tornam suspeitos de um assassinato e participam de um reality show.

Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Roteiro: Mike Cerrone, Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Estrelando: Sean Hayes, Chris Diamantopoulos e Will Sasso

40 Years of BMW M. The world's most powerful letter.


IndyCar 36: Ed Carpenter


Veja o piloto Ed Carpenter, que possui sua própria equipe na IndyCar Series, preparando-se para a 2012 Iowa Corn Indy 250.

How to convert your mountain bike wheels to tubeless


Toyota GT-86 engine, driving dynamics and design details


Tic Tac. La freschezza che unisce per passione. (Con Michael Schumacher e Rubens Barrichello)


X Games 2012 - RallyCross Race - Ken Block - Onboard


W Motors Hyper-Sport


No Oriente Médio, os supercarros são comuns nas estradas e cidades. Mas o que ainda falta é uma marca de carros dos sonhos local. Faltava. A fabricante W Motors, de Beirute, Líbano, anunciou que produzirá dois modelos, o Hyper-Sport e o Super-Sport, a serem lançados em dezembro.

A W Motors diz que seus carros serão "os mais exclusivos, luxuosos e tecnologicamente avançados no mundo, e introduzirão tecnologias em seu interior e exterior nunca antes vistas". Entre as novidades, estão lâmpadas de LED encrustadas de diamantes, e um rumor de que será criado um sistema multimídia com tela holográfica.

A W Motors diz que o Hyper-Sport terá uma produção limitada de cinco unidades, e suas entregas serão programadas para o final de 2013. Seus veículos serão produzidos com a ajuda da austríaca Magna Steyr e da alemã RUF. Em janeiro do ano que vem, o Hyper-Sport poderá ser visto pelo público durante o Qatar Motor Show. Ainda não há informações sobre preço e especificações técnicas.

First Arab Brand of High Performance Luxury Sports Cars launched from Beirut
W Motors S.A.L eyes ambitious goals in the automotive industry


Beirut, July 11th 2012: Beirut witnessed today a major milestone for the automotive industry in the region and the world. W Motors s.a.l., which is set to be the premier designer and manufacturer of Hyper cars in the region, was launched on the 11th of July 2012 during a high end ceremony, organized by Events Production.

The official launch of W Motors which is a groundbreaking accomplishment for region based entrepreneur and specialist Ralph R Debbas, took place in the lavish venue of Sursock Palace Beirut. A select number of Politicians, Socialites and high ranking industry leaders, were there to attend the launch press conference and the unveiling of this promising automotive brand that eyes to cater to the desire and needs of an elite clientele around the world.

The young company has allied itself to major partners and suppliers in the automotive industry and design sector: "Magna Steyr Torino" represented by Mr. Tiziano Novo, General Manager of Magna Torino, "RUF Automobile Germany", and "STUDIOTORINO" represented by Mr. Alfredo Stola.

Ralph R Debbas, Chairman of W Motors s.a.l. stated: "We will be launching 2 different lines of vehicles, the Hyper-sport and the Super-sport. Our first model, the Hyper-sport, will be limited to 5 cars worldwide and will be labeled as the most exclusive high performance car ever made. With signature diamond incrusted LED lights, it is also the most luxurious sports car in the world. In addition, the Hyper-sport W will be the first and only car to ever integrate a fully functional holographic display with interactive motion, gaining years of innovation ahead of competition. This car is simply unique in every single way; every element has been meticulously engineered to give the right balance between power, torque and speed, delivering the ultimate driving machine for a unique driving experience".

With an entrepreneurial background, Debbas is the mastermind behind the W Motors project. Graduating from Coventry University School of Art and Design with a major in Automotive Design and having finalized numerous awarded concepts in Europe, Debbas worked on building a sizeable network within the automotive industry, leading him to the creation of W Motors, the world's most exclusive, luxurious and technologically advanced high performance sports cars, a pioneer project for the Arab World.